Bruno Rodrigo Nogueira Postado Setembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 Alguém q já tenha ido ou está indo para região de Barcelos ou SIRN nesse começo de temporada para nos passar informações? É bom sabermos como está o nível do Negrão e principalmente do corona por lá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Setembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 E ai pessoal? Ansiosos?? Vamos dia 20/11 e parece que esse ano vai secar mais rapido! Acabei de ver o nivel e esta descendo 50cm por semana!!! Passou a mínima histórica nesse mesmo período!! 31/07 860 07/08 823 14/08 768 21/08 704 28/08 648 11/09 497 18/09 424 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 Interessante. Vale acompanhar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 Esse ano promete, pelo menos até agora. Só o fato de ter registrado a menor mínima de todo o período de medição, já anima todo mundo. O Ênio e o Dini está pra lá com o Ramon (Barcelos), tenho uma turma indo para SIRN no final desta semana. As informações são de que o Negrão já tem dado boas pescarias. Os afluente de SIRN, em face de serem agora TI, acredito q não estejam permitindo o acesso...mas tb não sabem me dizer se essa restrição procede ou não. Já Barcelos, vi q estão montando alguns pontos de inspeção logo na saída do aeroporto. Acredito q em breve tudo esteja fluindo como manda o figurino. Não tenho notícias de contaminação de tripulantes / pescadores de nenhum operador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Setembro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 TEMPORADA 2020-21 SERÁ PROMISSORA realmente já batemos abaixo da marca histórica e isso anima muito nós que vamos fazer a pescaria de tucunaré. Bem, todos sabemos que pancadas brusca de chuva podem atrapalhar alguma semana mas faz parte da natureza. Essa semana tenho uma turma em com pescaria em Barcelos e vou informar os senhores como foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.