Custom by Marco Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Este é meu cliente O Ramon me pediu para montar duas varas para tucunas, uma 12 libras 5'4" Tenryu que ele vinha namorando a muito tempo e uma 15 libras 5'6" Blank Benchmarck USA, fiz as varas totalmente exclusivas, com um detalhe banhado a ouro, eu particularmente gostei demais. São varas únicas. Resolvi entregar em mãos as varas, pois a Bete queria conhecer de toda maneira a filhinha Joana do Ramon em Rio Bonito / RJ. Cabo em cortiça (A) Um Chevron bem simples em dourado para combinar com o Ouro Passador em Titanio solido Fuji JP A entrega hehehehehe Fui muito infeliz nas fotos hheheheheheh, mas tá valendo Realmente é de se adimirar o cantinho dos materiais de pesca do Ramom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Cantinho de pesca ? Pensei que fosse uma loja ! O trabalho está muito legal Marco ! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Cantinho de pesca ? Pensei que fosse uma loja ! O trabalho está muito legal Marco ! Parabéns kkkkkkkkkkkkkk pior que ele mais multi do que nós. É uma excelente pessoa e um grande amigo. Abraço Kid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.