Custom by Marco Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Montamos conforme recomendações dos clientes na: libragem, no cabo, onde fazer o chevron, etc.etc, somente adicionei um item em vermelho no Quik-lock fore grip (prod. Matagi JP) por minha conta para combinar nas cores escolhida por ele. Blank= Benchamark exclusivo para Rod Building 10/20 lbs 5.6" fast ação de ponta Passadores=TLNSG com o de transição Nr8 TUNSG titanio solido FUJI JP Reel Seat ACSM 16 FUJI sem bucha de enxerto ou bucha Linhas metalicas Robinson Anton 00 e Gudebrod A Quik-Lock 16 cortado no tamanho ideal para uma vara 5.6" Peças em aluminio naval tratado= By Marco/Matagi/alves Butt Cap feito com manta de carbono (o mesmo material do Blank) Adesivo holografico Tucunaré Açú Esta vara é o que chamamos de Top. Espero que e os amigos gostem Se não me angano ele é são paulino heheheheh Só separando heheheheheheheh Esta foi com a logo do amigo pescador,com os mesmos componetes porem sem o Tucunaré http://img213.imageshack.us/img213/5623/varas024kq8.jpg http://img213.imageshack.us/img213/7227/hoje004wg8.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Nossa Marcão...To babando!!!! babei:: babei:: SHOWWW...parabéns!!! te perguntar uma coisa, esse blank que vc usou vc tem para venda??? quanto? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Nossa Marcão...To babando!!!! babei:: babei:: SHOWWW...parabéns!!! te perguntar uma coisa, esse blank que vc usou vc tem para venda??? quanto? Abração Nessa libragem não tem mais, vou olhar o que tenho e te falo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Lindo trabalho !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Fantásticas...Essa amarração na parte de trás da vara é magnífica. palmas:: E Marco...vc comprou esse hograma do Tucunaré ou mandou fazer? Pergunto pq achei ele bem legal...Se tivesse como fazer um adesivo desses da Turma do Biguá eu iria mandar fazer...hehee....Qualquer coisa me responda via MP. joia:: Ah...outra pergunta...o q seria esse Quick-Lock 16 q vc se refere? Seria o furo do reel seat? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Muito bem feito o trabalho Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vaguinho Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Excelente trabalho Marco parabéns, algum tempo estou procurando uma vara pra comprar, vc tem outra dessa pra vender? ou algum modelo parecido ABÇ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Parabéns pelo belo trabalho! De primeira categoria! Mas não entendi uma coisa... vara super especial 14 libras Blank= Benchamark exclusivo para Rod Building 10/20 lbs 5.6" fast ação de ponta O Blank é de 20lbs ou vc consegue cortar em um determinado ponto para deixar a ponta mais fina e conseguir as 14lbs ? É possivel isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Parabéns pelo belo trabalho! De primeira categoria! Mas não entendi uma coisa... vara super especial 14 libras Blank= Benchamark exclusivo para Rod Building 10/20 lbs 5.6" fast ação de ponta O Blank é de 20lbs ou vc consegue cortar em um determinado ponto para deixar a ponta mais fina e conseguir as 14lbs ? É possivel isso? São duas varas, postadas e nunca voce corta o blank e consegue mudar a libragem e sim a ação ok? Vermelha 14lbs com a logo do pescador é 20lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Excelente trabalho Marco parabéns, algum tempo estou procurando uma vara pra comprar, vc tem outra dessa pra vender? ou algum modelo parecido ABÇ Boas Vaguinho, não tenho pronta pois é sob sua orientação que monto a vara por que tem ser unica, realmente customizada, personalizada, pois do contrario voce acha nas lojas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.