Ricardo Galhardo Postado Setembro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 Amigos, estou montando uma tralha nova e preciso de ajuda. Comprei uma carretilha Curado K e quero uma vara leve e versátil para usar com ela. É pra pescar traíras, tucunas azuis e amarelos no Sul de Minas e interior de SP. Pensei em 1,68, 17lb, ação média-rápida. Quais as melhores opções até R$ 500? ps.: imagino que essa dúvida seja bastante comum aqui no fórum. Se tiver algum tópico semelhante já publicado peço desculpas e o link, por favor. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2020 Amigo. Tenho uma SUMAX SAFIRA que é maravilhosa, 6 pés e 17 lbs. Tem dela 5.6 também. Pode ir tranquilo nela. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Galhardo Postado Setembro 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2020 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2020 Daiwa Aird X 5.6 17 lbs, eu acho um excelente custo x benefício, tenho uma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Setembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2020 Eu comprei uma Rapala Pinima 5'8 14 lbs E estou esperando chegar. Varinha interessante e com bastante aceitação; passadores Fuji e ponteira antienrosco. Também tem 17 lbs. Penso que valha a pena dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Setembro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2020 No Escambo virtual do face tem uma Tatula 16 lbs 5,8" anunciada por R$550,00, novinha, preço campeão e vara topppp Leve, forte e versátil! Tenho uma que uso como principal para essa finalidade que relatou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Galhardo Postado Setembro 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2020 Grato, amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.