Magronez Postado Setembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2020 Saudações aos pescadores de plantão. No último feriado (07/09) fui pescar com um amigo na represa de Sergio Motta, próximo a Pres. Epitácio. Foi um dia pouco comum, a previsão era de vento e fomos apreensivos, pois era estreia do barco/motor do meu amigo. Logo de cara meu parceiro de pesca me deu uma ótima notícia, havia aceitado Jesus, havia se batizado no início do ano, e que honra saber que Deus me usou e pude ter uma pequena contribuição nisso. Oramos ao sair de casa, ao iniciar a pescaria e pedimos para nosso criador cuidar de nós, colocar seus anjos a nossa volta e se possível nos permitir pegar alguns peixes. Ao final de cada um dos dias agradecemos a Deus por tudo que nos proporcionou. Deus é tão grande e nos honrou de tal maneira que não ventou quase nada, apenas uma brisa boa para diminuir o calor. E ele ainda foi além, nos proporcionou a melhor pescaria de nossas vidas, pegamos por volta de 150 tucunarés em 2 dias e meio de pesca. Acertamos um cardume de azul onde pegamos muitos azulões de respeito, fizemos mais de 10 dublês nos 3 dias, sendo pelo menos 4 desses triplês, pois peguei com minhas duas varas. Tinham 5 ou 6 barcos onde estávamos acampados e nenhum deles tinha pego mais que 4 tucunarés no dia (pelo menos 2 pescadores por barco + piloteiro, inclusive com lambari), quando contávamos nossa pescaria parecia até conto de pescador, e isso se repetiu pelos 2 dias e meio que lá estávamos. Minha conclusão é que Deus é fiel com aqueles que são fieis a ele e aos seus ensinamentos. Realmente sinto como se Deus estivesse fazendo uma festa no Céu e nos abençoando por clamar o nome dele e agradecer em todos os momentos. Segue o primeiro vídeo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2020 Show. Pres. Epitácio é muito bom, mas tem essa questão do vento. Estive lá uma vez e só conseguimos pescar um dia e meio, de três previstos (na verdade, de pescaria mesmo, somente da tarde do dia que chegamos). E teve muito peixe. Volto lá. Pescaria muito lega, com material leve. E obrigado pelo relato. Adoro ler e viajar nos relatos dos colegas. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 Arrebentou Magronez! Parabéns, recentemente também fiz a minha melhor pescaria por lá! Deus abençoou muito vcs com essa pescaria, show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 Q Show, Magronez...E q lugar bonito. Parabéns pela bela pescaria, pelo relato e por compartilha-los conosco. Abs...😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.