Custom by Marco Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Vinha pensando a muito tempo nesta ponteira para a pesca de praia feita a noite, sei que não é a area da Turma do Biguá mas é para informação, afinal pesca de praia tambem é uma modalidade. Esta terminei no final do ano Espero que tenham gostado da idéia heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Eu achei legal!!! meus parabéns marcão! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Muito legal isso!!! Pros que gostam de pescar os grandes bagres à noite essa idéia vai ser boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Otima ideia, que serve tambem para pescas noturnas em aguas interiores. e apenas tinta ou e um material que fica fluorecente?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Eu achei legal!!! meus parabéns marcão! mestre:: Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Otima ideia, que serve tambem para pescas noturnas em aguas interiores. e apenas tinta ou e um material que fica fluorecente?? Eu fiz uma para um cliente que pesca em pesc pague e também uma para pescar a noite nos rios, só que apenas uns 10 cm pintados. é um conjunto, tem 4 operações. Vou fazer um post sobre isso. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Otima ideia, que serve tambem para pescas noturnas em aguas interiores. e apenas tinta ou e um material que fica fluorecente?? Eu fiz uma para um cliente que pesca em pesc pague e também uma para pescar a noite nos rios, só que apenas uns 10 cm pintados. é um conjunto, tem 4 operações. Vou fazer um post sobre isso. um abraço Estou no aguardo, e sera que pode usar este processo em iscas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 TOP para varas grandes e para se pescar a noite hein!!! Eu por várias vezes usei aquelas "starlight" que vc quebra o frasquinho e tem aquela luz química.... SUPIMPA!!!!!!!! joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Otima ideia, que serve tambem para pescas noturnas em aguas interiores. e apenas tinta ou e um material que fica fluorecente?? Eu fiz uma para um cliente que pesca em pesc pague e também uma para pescar a noite nos rios, só que apenas uns 10 cm pintados. é um conjunto, tem 4 operações. Vou fazer um post sobre isso. um abraço Estou no aguardo, e sera que pode usar este processo em iscas?? Já é feito pelos fabricantes de jj. Vou fazer um post do passa a passo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Poxa Marcão.....Muito profissional amigo..Parabéns palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 passadores low rider ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Poxa Marcão.....Muito profissional amigo..Parabéns palmas:: palmas:: obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 passadores low rider ??? Arthur nós customizamos muitas varas com passadores Low Rider para praia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Maneiríssimo!!! palmas:: diabo:: praia:: doutor:: mestre:: viola:: Eu amarrava iscas de luz química na ponteira ou no primeiro passador... vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2009 Mto legal ... parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.