Custom by Marco Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Vinha pensando a muito tempo nesta ponteira para a pesca de praia feita a noite, sei que não é a area da Turma do Biguá mas é para informação, afinal pesca de praia tambem é uma modalidade. Esta terminei no final do ano Espero que tenham gostado da idéia heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Eu achei legal!!! meus parabéns marcão! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Muito legal isso!!! Pros que gostam de pescar os grandes bagres à noite essa idéia vai ser boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Otima ideia, que serve tambem para pescas noturnas em aguas interiores. e apenas tinta ou e um material que fica fluorecente?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Potcher disse: Eu achei legal!!! meus parabéns marcão! mestre:: Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 adhemar disse: Otima ideia, que serve tambem para pescas noturnas em aguas interiores. e apenas tinta ou e um material que fica fluorecente?? Eu fiz uma para um cliente que pesca em pesc pague e também uma para pescar a noite nos rios, só que apenas uns 10 cm pintados. é um conjunto, tem 4 operações. Vou fazer um post sobre isso. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Marco disse: adhemar disse: Otima ideia, que serve tambem para pescas noturnas em aguas interiores. e apenas tinta ou e um material que fica fluorecente?? Eu fiz uma para um cliente que pesca em pesc pague e também uma para pescar a noite nos rios, só que apenas uns 10 cm pintados. é um conjunto, tem 4 operações. Vou fazer um post sobre isso. um abraço Estou no aguardo, e sera que pode usar este processo em iscas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 TOP para varas grandes e para se pescar a noite hein!!! Eu por várias vezes usei aquelas "starlight" que vc quebra o frasquinho e tem aquela luz química.... SUPIMPA!!!!!!!! joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 adhemar disse: Marco disse: adhemar disse: Otima ideia, que serve tambem para pescas noturnas em aguas interiores. e apenas tinta ou e um material que fica fluorecente?? Eu fiz uma para um cliente que pesca em pesc pague e também uma para pescar a noite nos rios, só que apenas uns 10 cm pintados. é um conjunto, tem 4 operações. Vou fazer um post sobre isso. um abraço Estou no aguardo, e sera que pode usar este processo em iscas?? Já é feito pelos fabricantes de jj. Vou fazer um post do passa a passo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Poxa Marcão.....Muito profissional amigo..Parabéns palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 passadores low rider ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Kálius Túlio disse: Poxa Marcão.....Muito profissional amigo..Parabéns palmas:: palmas:: obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 arthur disse: passadores low rider ??? Arthur nós customizamos muitas varas com passadores Low Rider para praia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Maneiríssimo!!! palmas:: diabo:: praia:: doutor:: mestre:: viola:: Eu amarrava iscas de luz química na ponteira ou no primeiro passador... vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2009 Mto legal ... parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.