João Reis Postado Setembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2020 Olá pescadores! estou montando um Quest Bass 17 com Mercury 115 4 T e queria saber qual o melhor motor elétrico pra colocar nele pra pesca no mangue. Vantagens e Desvantagens: Motorguide Xi5 80 Lb i-Pilot ou Minn Kota Terrova Rip Tide 80 Lb i-Pilot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Blz pura, João...Pode ir no Rip Tide q você não irá se arrepender. Gosto muito dos Motorguide de mão...mas de pé, pra mim os Minnkota são insuperáveis. Acho estes mais robustos, de melhor assistência técnica, e menos descomplicados. 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Outubro 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 Obrigado! O preço deles é que é roça rsss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.