Sena Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 smile:: Amigos, saudações!!!! palmas:: Estive revendo alguns albuns antigos de fotografia e olha o que achei!!!! Meu 1° peixe alegre:: Observam que a foto não mente, um lindo exemplar de Tilápia de seus 0,03kgf pego com varinha caipira. A emoção da primeira vez!!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: , que ninguém esquece, não é mesmo? Nesta ocasião eu tinha 4 anos de idade. Este lago era de um clube de campo da antiga metalúrgica Metal Leve, onde os funcionários freqüentavam nos fim de semana. É f... mesmo, o dom já vem de berço rindo3:: rindo3:: rindo3:: Aproveitando a situação, quem poderia arriscar a dizer e postar a foto de seu 1° peixe pescado? Qual foi? Quando? Onde? joia:: Está lançado o desafio!!!! Um forte abraço Amigos!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Que legal Heim !! palmas:: Belo desafio que lançou !! Muito legal rever essa foto, parabéns !!! ABRAÇO, PRIMO. viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 joia:: joia:: Show !!!! Bração. bomba:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Ai Sena valeu mesmo foto muito boa. joia:: joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 hahahaahaha esse já nasceu pescador!!!! foto minha pescando nem tem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Na minha época nem tinha máquina...kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Muito legal Sena... Mas arrumar foto do 1º peixe vai ser difícil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Hahaha legal d+ Tambem tenho uma, não é o primeiro peixe fisgado, mas é o primeiro fotografado. Não estou entendendo que peixe é, ta parecendo uma Cigarra, comum aqui na região, se ão for é Mandí ou piaba, ta grande pra ser lambari.. a foto ta ruim. Foi pego no Rancho do meu avô, Rio verde. aqui em Varginha mesmo. Eu devia ter uns 4 anos de idade, pesco desde os 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Valeu Sena joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Janeiro 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Que legal Heim !! palmas:: Belo desafio que lançou !! Muito legal rever essa foto, parabéns !!! ABRAÇO, PRIMO. viola:: Valeu Primo, abração!!!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Janeiro 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Hahaha legal d+ Tambem tenho uma, não é o primeiro peixe fisgado, mas é o primeiro fotografado. Não estou entendendo que peixe é, ta parecendo uma Cigarra, comum aqui na região, se ão for é Mandí ou piaba, ta grande pra ser lambari.. a foto ta ruim. Foi pego no Rancho do meu avô, Rio verde. aqui em Varginha mesmo. Eu devia ter uns 4 anos de idade, pesco desde os 3. joia:: joia:: É isso aí Pedrão valeu mesmo, estes momentos de pescaria na infancia nennhum pescador esquece mesmo, abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Janeiro 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Ai Sena valeu mesmo foto muito boa. joia:: joia::´Brigadão Fialho, abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Janeiro 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Na minha época nem tinha máquina...kkkkkkkkkkkkkkk Tu é tão véio assim Adão?rindo3:: rindo3:: rindo3:: mestre:: mestre:: Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Vou procurar aqui a foto meu primeiro peixe....Muito fera o tópico Sena... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 é isso ai Sena, é legal d+ ver essas fotos... e já era estiloso rapaz, olha la, varinha numa mao peixe na outra, ahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2009 hAUhaUhauuA mocada e esses belos exemplares ... hahha bom demais alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Janeiro 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 é isso ai Sena, é legal d+ ver essas fotos... e já era estiloso rapaz, olha la, varinha numa mao peixe na outra, ahha rindo3:: rindo3:: rindo3:: A cultura já vem de berço!!!!!! rindo3:: rindo3:: abração!!!!! joia:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Janeiro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 Valeu pelo tópico!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 show quando for a casa de meus pais irei procurar saber se existe alguma foto, com meu primeiro peixe, Parabéns sena, Pedro Dominguete. Muito bom relembrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 Já que não tivemos o privilégio de tirar nossa primeira foto pescando, vamos tirar fotos dos nossos pimpolhos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Janeiro 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Já que não tivemos o privilégio de tirar nossa primeira foto pescando, vamos tirar fotos dos nossos pimpolhos.... joia::: Opa!!!! boa idéia Adão, tá valendo amigo!!!! legal:: Abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Fevereiro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 Putz, tenho uma foto muito parecida com a sua!! A coisa toda começa aí não é?? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Putz, tenho uma foto muito parecida com a sua!! A coisa toda começa aí não é?? abs palmas:: palmas:: Posta pra nóis ai parceiro, pode ser? legal:: Abraço!!!! tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 MEU AMIGO, ESSA FOTO SERVE PARA A CRIANÇADA DE HOJE COMO INCENTIVO. SÃO ÀS COISAS BOAS QUE A VIDA LHE OFERECE. BELA FOTO!!!!!!!!!! BOAS PESCARIAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.