Marcos Juliano Postado Outubro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2020 Amigos estou querendo comprar um equipamento pra pinchar iscas leves. Pesco frequentemente em local com tucuninhas e queria parear com uma Aldebaran q tenho. o casting e de 3-7g, mas vi vídeos no YouTube do pessoal pinchando iscas de até 10g com ela . Aqui normalmente pincho iscas de 5-10g quis seriam as opções no mercado ?? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Outubro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2020 Uso uma lumis intense 10 lbs, excelente custo benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Outubro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2020 Pode ir sem Medo, tenho uma benkei 16lb casting dela é até 21g estou usando ela para os açus até agora dando conta 😆 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Janeiro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 (editado) Benkei nunca tive mas a Enzo Sport da Albatroz me agradou demais, vou comprar mais uma. Editado Janeiro 17, 2021 por Dowglas Confundi benkei com berkley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.