Bruno Rodrigo Nogueira Postado Outubro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2020 Boa noite pescadores, estou indo para Balbina no dia 03/12 e gostaria da opinião de quem conhece a região de quais iscas utilizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2020 18 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Boa noite pescadores, estou indo para Balbina no dia 03/12 e gostaria da opinião de quem conhece a região de quais iscas utilizar? Ja fui 2 X , isca que mais peguei peixe foi brava tamanho 90, cor pink , transparente e verde translucida isca que peguei os maores foi popper, eu usei da Marine sports vulcan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2020 Amigo. Estive lá há pouco tempo e foi show. Peguei monstros de 54, 58cm, que para Balbina é excelente. Melhores iscas RED PEPPER prata, ZIG ZARINHA osso, T10 osso, Divirta-se. É maravilhoso. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Outubro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2020 Fala Amigo, estive duas vezes lá muita ação de firestick e T10 lá é um lugar que da pra pescar 90% do tempo de superfície pela quantidade de peixe, leva também poper (popquem ou outras não mto grandes) e uma baby torpedo também sempre da uma alegria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Pulzi Postado Outubro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2020 Fala Amigo, acho que nos últimos 6 anos eu estime umas 5 vezes por la, estou voltando agora no final do mês gosto muito da represa. Iscas que gosto muito para lá PopQueen 80 e 105 ZigZara 110 e ZigZarinha 90 - Eu prefiro a 110 faço a maior parte da minha pescaria com ela, pesco sempre com a cor osso e uma branco perolizada Stick Popper da Borboleta BabyTorpedo modificada com helice da Jet Firestick da Intergreen Bonnie 105 Jigs de penas duplos da Marine Sports (Já tentei os KillerJig da Yara mas achei grande para lá) Tirando a PopQueen o resto são todas iscas fáceis de achar e com resultado muito bom lá Leve tralha leve, para ter mais esportividade com os Tucunarés de lá que geralmente não são tão grandes mas são muitos, Meu kit preferido para la é vara Tunizza 14lb e carretilha Aldebaran ou Liger, linha 30lbs Boa pesca ! Silvio Mattar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio da Fonseca Postado Outubro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2020 Em 05/10/2020 em 18:04, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Boa noite pescadores, estou indo para Balbina no dia 03/12 e gostaria da opinião de quem conhece a região de quais iscas utilizar? T20 cor osso shad Branco 12 cm monster Stick popper osso Fire stick magic stick bonnie brava 90 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2020 Quando fui em Balbina na Ilha do Jeff. Maior sucesso foi a Firestick, Sara Sara . Sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Oshiro Postado Outubro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Uma isca que não colocaram, TNT fishing popper. Usei lá e gostei muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.