GuilhermeLimahHB Postado Outubro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2020 Fala, pessoal! Estou para realizar a minha primeira pescaria em rios nesse mês e estou em dúvida quanto ao destino. Todos eles na Amazonia e pelo período do ano irei atras dos grandes tucunares. Indo direto ao ponto: Qual dos rios abaixo mais indicam e porque? RIO URUBU RIO ACARI RIO SUCUNDURI RIO MUTUCA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Outubro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2020 Das 4 opções,o Sucunduri é o melhor,porém é preciso verificar se o rio está com boas condições de nível de água,se não está muito seco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Outubro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2020 Também iria no sucunduri. Porém é bom frisar q o tucunaré de lá é o Pinima e não o Açu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Outubro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2020 Amigo eu colocaria ai a opção do JUMA também. Ótimo custo beneficio, bem parecido com alguns que você colocou ai e todo ano pessoal tem pego peixes bem grandes lá. Em 2018 eu acertei um de 90cm e 24lbs la (foto do perfil) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Orlando F Postado Outubro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2020 Eu tb colocaria o Juma na lista, lá não tem influência de repiquete e com isso as chances de acertar uma pescaria é maior. Além de ser o melhor custo benefício se tratando de Amazônia! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeLimahHB Postado Outubro 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2020 Fala, pessoal! Pesquisei o Juma e realmente pareceu ser uma ótima opção, mas infelizmente não consegui encontrar nenhuma disponibilidade no meu período de férias. Fechei o Sucunduri conforme falaram, agora éarrumar a tralha! Alguém tem alguma dica relevante para a primeira pescaria na Amazonia? Se puderem indicar posts, material e outras dicas sou todo ouvidos! Muito obrigado e abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 13 horas atrás, GuilhermeLimahHB disse: Fala, pessoal! Pesquisei o Juma e realmente pareceu ser uma ótima opção, mas infelizmente não consegui encontrar nenhuma disponibilidade no meu período de férias. Fechei o Sucunduri conforme falaram, agora éarrumar a tralha! Alguém tem alguma dica relevante para a primeira pescaria na Amazonia? Se puderem indicar posts, material e outras dicas sou todo ouvidos! Muito obrigado e abraços! Sucunduri é sensacional. Muito peixe. Aruanãs monstros. O COLOMBIANO é dos locais mais produtivos de pesca que já fui. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Oliveira Postado Outubro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 14 horas atrás, GuilhermeLimahHB disse: Fala, pessoal! Pesquisei o Juma e realmente pareceu ser uma ótima opção, mas infelizmente não consegui encontrar nenhuma disponibilidade no meu período de férias. Fechei o Sucunduri conforme falaram, agora éarrumar a tralha! Alguém tem alguma dica relevante para a primeira pescaria na Amazonia? Se puderem indicar posts, material e outras dicas sou todo ouvidos! Muito obrigado e abraços! Qual operação você fechou no Sucunduri ? Estou querendo ir para lá em 2021. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeLimahHB Postado Outubro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 7 horas atrás, Rodrigo Oliveira disse: Qual operação você fechou no Sucunduri ? Estou querendo ir para lá em 2021. Fechei com a 80up Amazon, Pousada Sucunduri Rodrigo Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.