GuilhermeLimahHB Postado Outubro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 Falaaa, pessoal! Estou montando três conjuntos para o Rio Sucunduri e como essa vai ser a minha primeira pescaria na "natureza", não quero errar e também garantir conjuntos que vão funcionar nos mais diversos destinos. Pesquisando estou entre: Tatula CT Type R: https://www.daiwa.com/br/contents/reels/tatula_ct_type-r/index.html Nova Tatula TTU 100XSL: https://www.daiwa.com/br/contents/reels/tatula100/index.html Estou vendo a Tatula 100 ganhando destaque por ser mais compacta e 10g mais leve. Pensando tanto na performance no Sucunduri como numa carretilha que vai encaixar bem em outros destinos, qual mais indicam? Para o conjunto, estou comprando a Vara Tatula 6" 20lb. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 Guilherme, para o Sucunduri dá para usar essas carretilhas mais "parrudas", como Tatula e Zillion...mas tb dá para usar as mais leves, como Aldebaran, Steez e similares. Qualquer um das duas carretilhas indicadas lhe atenderá bem. 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeLimahHB Postado Outubro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 12 minutos atrás, Fabrício Biguá disse: Guilherme, para o Sucunduri dá para usar essas carretilhas mais "parrudas", como Tatula e Zillion...mas tb dá para usar as mais leves, como Aldebaran, Steez e similares. Qualquer um das duas carretilhas indicadas lhe atenderá bem. 😉 Po, Fabricio! Bom demais ouvir isso, me tranquilizou bastante pra fazer a compra com segurança. Mas o seguinte, pensando numa pescaria de Tucunares Açu ou até mesmo de dourados no baitcasting, a Tatula 100 aguenta ou vale a pena pegar a CT pela versatilidade? Estou preferindo a 100 por ser menor e mais recente, o medo está em ela aguentar todas essas situações.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Filipe F e Silveira Postado Outubro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 Olá! Recentemente comprei a Tatula 100XS e fiquei muito satisfeito. Ótimo arremesso, rápida e parecer ser muito "parruda", sempre me passou muita segurança até agora. Ao comprar levei muito em consideração ter uma carretilha coringa, com um peso razoável, bom recolhimento, arremesso e que fosse resistente. O único porém da carretilha é a lubrificação do rolamento do carretel, é chato para lubrificar o rolamento do lado da manivela, pois tem que desmontar boa parte dela. Fora isso, pode comprar sem medo. Boa sorte na escolha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apatussi Postado Outubro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 Opção 1: Zillion Opção 2: Zillion Opção 3: Zillion kkkkkkkk ... na minha opinião, para AM, não tem igual 🙂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Bigulin Postado Maio 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2021 Em 19/10/2020 em 19:39, Apatussi disse: Opção 1: Zillion Opção 2: Zillion Opção 3: Zillion kkkkkkkk ... na minha opinião, para AM, não tem igual 🙂 @Apatussi Poderia indicar quais modelos da Zillion, por favor. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apatussi Postado Junho 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Em 31/05/2021 em 07:56, Heitor Bigulin disse: @Apatussi Poderia indicar quais modelos da Zillion, por favor. Valeu! As minhas preferidas são (na ordem): - TW-HD - HLC - 50ºth aniversário da Daiwa - JDream - 100 SHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Junho 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Em 07/10/2020 em 19:06, Luis Filipe F e Silveira disse: Olá! Recentemente comprei a Tatula 100XS e fiquei muito satisfeito. Ótimo arremesso, rápida e parecer ser muito "parruda", sempre me passou muita segurança até agora. Ao comprar levei muito em consideração ter uma carretilha coringa, com um peso razoável, bom recolhimento, arremesso e que fosse resistente. O único porém da carretilha é a lubrificação do rolamento do carretel, é chato para lubrificar o rolamento do lado da manivela, pois tem que desmontar boa parte dela. Fora isso, pode comprar sem medo. Boa sorte na escolha! Eh a mesma CT Ateh o carretel de uma serve na outra. Mas a TATULA ELITE EH MELHOR AINDA!!! LATERAL DA MANIVELA DE ALUMÍNIO!!!! Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.