Olavo Postado Outubro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 boa noite! Gostaria de saber como configurar o tacometro digital para ele medir os rpm adequadamente do motor de popa yamaha 40hp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olavo Postado Outubro 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 Na seleção do tipo de configuração do motor, eu posso colocar a opção 03 (1P2R) ? O tacômetro é um Kebidumei, desses digitais comuns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 https://pt.aliexpress.com/item/32816344700.html Olavo...encontrei apenas as informações de configuração no site da própria Aliexpress...Essa foi ficar te devendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olavo Postado Outubro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2020 Eu testei na configuração 03, mas não deu certo, RPMs muito acima do normal... vou testar hoje na configuração 02. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Outubro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Tenho um desse tacômetro digital Chinês, pra motor 2T e 2cil é na regulagem 1 ou 2... pra saber se a configuração tá certa é só ver a lenta, normalmente tem que ficar em torno de 800 a 1000 RPM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.