Guilherme Fragoso Postado Outubro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2020 Pessoal, estou indo pro rio negro em dezembro e estou querendo levar 3 conjuntos pra lá. Ja pesquisei aqui no fórum e vi indicações da vara Enzo, rapala gold e algumas outras mas todas estão esgotadas nas lojas. Alguém pode me indicar algumas varas? vou levar uma de 25 lbs para as hélices, e duas de 20 lbs para outras de superfície e meia água... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parzianello Postado Outubro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2020 As de 20 lb pode ser a Tunizza da Lumis ou a pinima da Rapala, ambas na faixa dos 350 conto. De 25 para hélice acho que precise investir um pouco mais... Uma vara Tatula de 25, tem a própria pinima de 30 lb que é mais em conta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Fragoso Postado Outubro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2020 3 horas atrás, Parzianello disse: As de 20 lb pode ser a Tunizza da Lumis ou a pinima da Rapala, ambas na faixa dos 350 conto. De 25 para hélice acho que precise investir um pouco mais... Uma vara Tatula de 25, tem a própria pinima de 30 lb que é mais em conta... Obrigado amigo, vou dar uma olhada nelas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Outubro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2020 Tem Enzo pra caramba a venda. a loja isca e companhia tem todas se não me engano mas até elas e tinham boa relação custo benefício estão por 700reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apatussi Postado Outubro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 Não sei como está seu orçamento, mas nas duas últimas pescarias na AM usei uma Falcon Cara Peacock Bass e gostei muito Se o orçamento for mais amplo, o blank SC III da St Croix é o bicho .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Outubro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 Usei a Pinima no começo do mês no Juma. Minha única ressalva e para o comprimento dela só tem 5'7". Mas pode ser pelo costume, Ja que estou acostumado com varas de 6'. Lembrando que a isca de helice q utilizei mais foi a Jet 120 que é bem mais leve que uma devassa. Mas arrastou bem a Devaasa tbm, mas usei pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.