GuilhermeLimahHB Postado Outubro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2020 Fala, pessoal! Tenho pesquisado bastante no forum e vi que quando o assunto é linhas de multifilamento há muita divisão de opinião. Tabulei as marcas mais presentes que vi nas discussões com a libragem de 40lb e montei a tabela abaixo. Afinal, qual a linha multifilamento de melhor performance? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Outubro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2020 Eu acho difícil essa questão de responder qual a melhor. Depende do tipo de pescaria , do tamanho do carretel da carretilha , dos arremessos necessários e etc. Acho que a questão real é: qual delas faria diferença na pescaria ?? por exemplo : pra rodar dourado com Multi eu iria de daiwa x4 por ser resistente e barata. Como quase tudo no mercado , a partir de certo ponto você passa a pagar demais pra ter pouca diferença No seu desempenho , pelo menos , pra alguém como eu , que sou amador. nesse contexto a melhor linha pra mim é aquela que seja mais barata , desde que não me atrapalhe. Com esse critério a YgK x4 q vc nem citou pra mim e a melhor pra pincho em libragens menores e a sufix vendida nos EUA mas maiores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Outubro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2020 As ultimas que usei, Power Pro 4x, Sufix 832 e atualmente uso a WX8! Todas me atenderam bem. Power Pro é mais durável, só que perde maciez por ser 4x. Sufix 832, Linha excelente, mas, perdi meio carretel, pois peguei chuva na pescaria e acabou molhando o carretel com linha novinha, desde então não consegui mais pescar com a linha. WX8 uma linha perfeita, praticamente a melhor que já usei, mas não tem boa durabilidade! Usei poucas vezes e já me começou a dar problemas de estourar no arremesso, e no nó de leader, principalmente quando vou fazer o nó! Uso iscas de no máximo 12g Libragem!!! Power Pro 4x 20lbs Sufix 832 20lbs YGK WX8 40 Lbs Essas foram as últimas que utilizei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Outubro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 pra pincho , dentre as citadas .... YGK de longe .... Slick 8 a pior .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Outubro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Já usei Power Pro e Gsoul, pesco tucunarés azuis, particularmente gostei mais da GSoul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Gosto muito das YGK. Comprei as SAMURAI para testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vava Postado Outubro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 Meu amigo, vai de Seaguar e seja feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apatussi Postado Outubro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 Dentre as opções, iria de G-Soul ou J-Braid. Fora das opções, para mim a Varivas e Saltiga são imbatíveis. Custam mais, mas duram muito mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeLimahHB Postado Novembro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 Fala, pessoal! Apenas para dar um retorno no tópico e buscar agregar para mais alguém que esteja com a mesma dúvida. Comprei a Daiwa J-Braid Grand X8 Verde 40lb (0,32mm) e gostei muito da linha. Bons arremessos, boa resistência ao nó e nenhuma linha rompida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 Como se trata de uma questão de gosto (e confiança), só utilizo as Power Pro (4x e 8x) Logicamente que respeito as demais preferências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 13 horas atrás, Kid M disse: Como se trata de uma questão de gosto (e confiança), só utilizo as Power Pro (4x e 8x) Logicamente que respeito as demais preferências. Eu tambem, não troco. Ja tentei outras marcas mas acabo voltando. abrçs a todos amigos do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.