Marcelo Terra Postado Outubro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 Bom dia pessoal! Gostaria de informações do pessoal que já fez uso desta linha. Pretendo utilizar a 26mm ou 30mm para pesca dos Azuis... Será que solta tinta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Lopes Postado Outubro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 eu já usei essa victoria 4x de 0.19mm, mas era da verde. Paguei 29,90. Coloquei em um molinete 500 bem velho que tinha aqui, não soltou tinta, não tive problema com nós de vento, peguei peixes de até 3kg e não deu nenhum problema. Só achei o diâmetro um pouco mais espesso (parecia em torno de 0.24mm), é um pouco áspera, mas pelo valor, acho q compensou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Outubro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 Também usei dela verde, não me lembro a bitola exata,mas tive as mesmas percepções do Guto....Enfim,acho que vale a pena o teste sim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 Valew pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.