Guto Lopes Postado Outubro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 Eaí pessoal? To montando um conjunto novo para os robalitos aqui do Paraiba do Sul. Hoje meu conjunto 12lb é formado com molinete, mas to pensando em um 14lb montado para carretilha. Já decidi que vou comprar uma vara Katana 14lb e uma linha Sufix 832 0.18mm. E a carretilha? O que vcs me dizem sobre a Liger e a Katana pra esse conjunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Outubro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 Liger é menor, mais leve e em tese é mais indicada para iscas leves (o freio centrifugo dela é permite ajustes mais finos. Já a Katana é uma carretilha mais "faz tudo" pois cabe mais linha e tem estrutura mais reforçada. Mais indicada para peixes/iscas maiores. Katana: • Chassi de alumínio • Peso: 170g • Capacidade de linha: Multif, Vexter X8 30lb(0.25mm) / 150m • Sistema de Freio centrifugo ECS, com regulagem interna Liger: • Chassi e laterais em carbono; • Sistema de Freio centrífugo com regulagem externa; • Capacidade de linha: 0.28mm - 110m; • Peso: 139g. No seu caso específico a Liger é uma melhor escolha ao meu ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Outubro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 Eu iria de Liger tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 Liger , eu tenho uma carretilha ta top demais, arremessando.muito, leve demais e macia, a melhor carretilha da Marine que ja usei , a Katana ja usei tb, é muito boa , até injustiçada pela falta de relatos, propaganda , eu achei ela melhor que a Bw, porem é mais arisca em dia de vento . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 vai liger Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Só dando meu pitaco... acho que á questão do Guto era outra. Não sobre as Carretilhas Katana x Liger... Mas de como se comportaria o conjunto Katana (vara) com a Liger (carretilha)... ou eu tô doido???? 🤪 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gonzales Postado Outubro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 8 horas atrás, Andrey W disse: Só dando meu pitaco... acho que á questão do Guto era outra. Não sobre as Carretilhas Katana x Liger... Mas de como se comportaria o conjunto Katana (vara) com a Liger (carretilha)... ou eu tô doido???? 🤪 Acho que doido ainda não, mas a dúvida dele era sobre qual carretilha comprar (Liger x Katana). No inicio da pergunta ele já avisa que a vara vai ser a Katana de 14 lbs, faltando decidir a carretilha (Liger x Katana). Toma mais um gole e lê a pergunta novamente, vai ficar mais clara. 😅😅😅😅 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 4 horas atrás, Flavio Gonzales disse: Acho que doido ainda não, mas a dúvida dele era sobre qual carretilha comprar (Liger x Katana). No inicio da pergunta ele já avisa que a vara vai ser a Katana de 14 lbs, faltando decidir a carretilha (Liger x Katana). Toma mais um gole e lê a pergunta novamente, vai ficar mais clara. 😅😅😅😅 Verdade... 🙃🙃🙃 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Outubro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 1 hora atrás, Andrey W disse: Verdade... 🙃🙃🙃 eu acho que vc está correto na sua observação .... Em 21/10/2020 em 08:53, Guto Lopes disse: Já decidi que vou comprar uma vara Katana 14lb . E a carretilha? O que vcs me dizem sobre a Liger e a Katana pra esse conjunto? Liger "e" a Katana ..... e não Liger "ou" a Katana .... * a proposito ... ótimo conjunto ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Lopes Postado Novembro 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2020 kkkkkkkkk desculpa se houve algum erro de concordância. Mas minha dúvida era se escolhia a carretilha katana ou liger para a vara katana 14lb. Acabei comprando a Liger mesmo, só estou aguardando a vara chegar pra saber se vai ficar bom mesmo. Valeu pelos pitacos galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Cezar Postado Março 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2021 Bom dia meus amigos pescadores ! Passado algum tempo do início deste "post", alguém que já usou ou ainda usa a carretilha Katana poderia informar (pode ser no pv) quais a sua opinião ? Apareceu um oportunidade de comprar uma, mas não encontrei postagens de usuários na internet. Reviews e dados técnicos eu já vi, mas queria saber sobre o uso mesmo. Ex.: se arremessa fácil, se é macia / silenciosa, se o controle de cabeleira é eficiente, se a fricção não fica dando tranco, essas coisas,..... Se puderem ajudar, agradeço. Abraço e BFS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.