Arley Postado Outubro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Temos um grupo agendado para pescaria em Santa Isabel do Rio Negro no Barco Zaltana para semana 04/12 a 12/12/2020 e tivemos 2 parceiros que não poderão viajar, temos duas vagas para esta data para fechar o grupo e quem se interessar peço me enviar uma mensagem. Caso alguém se interesse passarei o contato dos desistentes para que negociem diretamente com eles. grato Arley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Outubro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Se vai alguém daqui não sei mas quando voltarem poste as informações e fotos da pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arley Postado Outubro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Opa Maurício , voltando deixarei o relato!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Barco maravilhoso. Tive a oportunidade de fazer uma pescaria nele em 2018. Quem puder, vale a pena. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arley Postado Outubro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 1 hora atrás, Vicente_SennaJR disse: Barco maravilhoso. Tive a oportunidade de fazer uma pescaria nele em 2018. Quem puder, vale a pena. Abs Muito bom..:.bora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Outubro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Por curiosidade, atualmente, qual o valor médio de uma pacote desse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 2 horas atrás, Arley disse: Muito bom..:.bora? Rapaz, adoraria. Mas não da pra mim. Curta e nos diga como foi. Obrigado. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arley Postado Outubro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 5 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Rapaz, adoraria. Mas não da pra mim. Curta e nos diga como foi. Obrigado. Abs Vlw Vicente!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo ctb Postado Outubro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 Ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arley Postado Novembro 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2020 Em 22/10/2020 em 15:28, Edmar Alves disse: Por curiosidade, atualmente, qual o valor médio de uma pacote desse? 9350 com tudo incluído Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcia Postado Novembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2020 Bom dia. Gostaria de saber em qual afluente e até que ponto o Zaltana pode navegar? É verdade que só esse barco e o Kalua tem permissão para navegar no em Santa Isabel do Rio Negro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arley Postado Novembro 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2020 1 hora atrás, Márcia disse: Bom dia. Gostaria de saber em qual afluente e até que ponto o Zaltana pode navegar? É verdade que só esse barco e o Kalua tem permissão para navegar no em Santa Isabel do Rio Negro? Ola Marcia, O Zaltana pesca nas redondezas de Santa Isabel em todos afleunetes que estao liberados (Preto, Ataui, Padauari, boca do Tea) etc. Realmente existem muitos afluentes na regiao que foram fechados e estao proibidos o acesso. O Zaltana tem acordo para pesca no Uneiuxi mediante pagamento de taxa extra para comunidade. O Barco Zaltana possui contrato assinado com a FOIRN e ACIMRN, acompanhado e fiscalizado pela FUNAI, ISA e IBAMA, para operar de forma exclusiva na parte baixa do Rio Uneuixi, por 05 temporadas (até a temporada 2022). Caso o grupo opte por pescar no Rio Uneuixi, o valor da taxa de exclusividade é 500,00/ por pessoa que deverá ser pago em dinheiro no dia da chegada em Santa Isabel do Rio Negro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Novembro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 Em 01/11/2020 em 18:09, Arley disse: 9350 com tudo incluído Obrigado pela atenção Arley! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioTNS Postado Novembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2020 Arley só me tira uma duvida! Final de setembro é uma boa data para uma pescaria no Rio Negro no Barco Zaltana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 mandei msg inbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arley Postado Novembro 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Oi Flávio , Rio negro é uma incógnita, setembro a chance de pegar o rio ainda cheio e maior, já fui em setembro e peguei razoavelmente bem, já fui em outubro que dizem ser a época boa e peguei pouco, já fui em novembro e peguei repiquete, já fui em janeiro com rio seco, são muitas variáveis e é difícil acertar...mas tb quando acerta meu Deus!!!! Setembro tem chance do rio estar ainda cheio mas a vantagem é que é início de temporada e o peixe ainda não viu muita isca na cara.... essa é só minha opinião má s no grupo vc vai encontrar bastante tópico sobre os níveis é melhor época do rio negro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arley Postado Novembro 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Em 27/11/2020 em 15:29, Silvio Mattar disse: mandei msg inbox Oi Silvio, mandei zap pra vc, essas vagas já foram vendidas mas na sexta feita um amigo precisou desistir !!! Enfim temos mais vagas novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.