GuilhermeLimahHB Postado Novembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 Fala, pessoal! Muito se fala da eficiência das iscas sem rattlin principalmente nos dias com peixes manhosos ou baixo nível de água. Encontrei vários tópicos sobre no fórum mas pouco encontrei sobre as melhores iscas sem rattlin. Sendo assim, quais as melhores iscas sem rattlin que conhecem? Espero que compilando essa informação aqui pode ajudar muita gente interessada. As iscas que encontrei lendo outras fontes foram: Rapala Original Ploater Scatter Rap CountDown Araçatubinha OCL Spitfire OCL Control Minnow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Novembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 Pra mim são: Superfície Spitifire e meia água/profundidade são Papa Black e Rapala Shalow Shad Rap. GuilhermeLimahHB reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 3 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Superfície Spitifire e meia água/profundidade são Papa Black e Rapala Shalow Shad Rap Acho essas excelentes para a situação descrita. Tem gente que abre as iscas e retira o rattlin com sucesso ! GuilhermeLimahHB reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 Adiciona na relação as Red Pepper Jr , as Jumping Stick 85 e 95, e Borá Plus, do N. Nakamura. GuilhermeLimahHB reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 Adicione qualquer isca à esta lista rsrs... particularmente não gosto de iscas barulhentas Quando gosto de uma isca pelo nado e o som não me agrada, ou travo as esferas ou retiro algumas para diminuir o barulho. Deve ser feito com cautela para não afetar o centro de gravidade da isca Normalmente como não temos apenas uma de cada modelo, pego a mais judiada, coloco sob uma luz forte para poder identificar as cavernas/esferas da isca. Se for para cessar o barulho faço um furinho e injeto cola, (Super Bonder) até que as esferas não se movimentem mais e tapo o furo com cola Araldite.... Quando retiro todas as esferas, normalmente injeto cola Araldite na caverna para "substituir" o peso das esferas. No início do ano, comprei na China algumas cópias da Bonnei 95. Perfeitamente iguais, porém, com um rattlin extremamente barulhento retirei uma esfera grande na frente da isca e ficou um show, mandei para um amigo que customiza a pintura e TOP!!! GuilhermeLimahHB reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Quaresma Oliveira Postado Novembro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 Em 03/11/2020 em 13:02, GuilhermeLimahHB disse: Fala, pessoal! Muito se fala da eficiência das iscas sem rattlin principalmente nos dias com peixes manhosos ou baixo nível de água. Encontrei vários tópicos sobre no fórum mas pouco encontrei sobre as melhores iscas sem rattlin. Sendo assim, quais as melhores iscas sem rattlin que conhecem? Espero que compilando essa informação aqui pode ajudar muita gente interessada. As iscas que encontrei lendo outras fontes foram: Rapala Original Ploater Scatter Rap CountDown Araçatubinha OCL Spitfire OCL Control Minnow • Bassday - mogul pencil 80 e 100 • Ima - pugachev 90 • evergreen - Justine 95 • lucky craft - pointer 78 e 100 SR Uso e recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tammer Mendes Postado Novembro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 Pessoal me indicaram esta isca Isca Artificial OCL Lures Bubble Stick 95 para pesca de tucunaré azul... e ela matou a pau!!! Faz um stick fenomenal e nao possui ratlin... vai aqui a minha contribuição!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 Red Pepper Jr é a isca sem ratlin que mais acredito fazer a diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Fora a OCL Spitfire já citada, gosto muito das Rapala Flat Rap e Shad Rap, são matadeiras 👌🏼 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Pra mim a boa e velha Papa Black da Ocambé sempre salva! Pega de tudo e de todos os tamanhos. Um amigo já pegou pirarucu e tucunaré açu nela Principalmente nessa cor: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Novembro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 Vejo muita gente citando a Papa Black. Eu tenho três, da Ocambé, e todas tem rattling. Ela tem duas versões, com e sem?🤔 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Novembro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2020 19 horas atrás, BetoLaureto disse: Vejo muita gente citando a Papa Black. Eu tenho três, da Ocambé, e todas tem rattling. Ela tem duas versões, com e sem?🤔 As minhas tbm têm rattlin rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Oshiro Postado Novembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 E para os açus? Control minnow 120 e Splash pencil 130, da ocl, tem rattlin. Spitfire 120 me parece que não aguenta garatéias reforçadas. Iscas já prontas, alguém pode indicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.