Vagner Postado Novembro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 que sonho de pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 Agora, Vagner disse: que sonho de pescaria Valew Vagner , Realmente uma pescaria dessa é um sonho. Não é nada fácil conseguir isso. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Aí a grande diferença de se pescar num Rio preservado com pouca pressão de pescaria esportiva e zero comercial... Fazia tempo que não via um relato com tanto peixes grandes numa pescaria... parabéns a turma... Deus não conta dias que passamos pescando... Francisco Jr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Lindos exemplares! Parabéns para a turma! Abraços. Francisco Jr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Que pescada TOP! Parabéns!!! Francisco Jr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 18 horas atrás, FabianoTucunare disse: Aí a grande diferença de se pescar num Rio preservado com pouca pressão de pescaria esportiva e zero comercial... Fazia tempo que não via um relato com tanto peixes grandes numa pescaria... parabéns a turma... Deus não conta dias que passamos pescando... Muito top o lugar, muito preservado... Obrigado Fabiano... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 5 horas atrás, Fernando_Oliveira disse: Lindos exemplares! Parabéns para a turma! Abraços. Agradeço em nome da Turma Fernando. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 4 horas atrás, Rafael Takahiro disse: Que pescada TOP! Parabéns!!! Valew Rafael... Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Figueiredo Monte Raso Postado Novembro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2020 Nú! Cada placa de tucunaré, show! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Novembro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 MAis uma vez, Parabéns!! Espetacular pescaria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Em 15/11/2020 em 19:24, Rafael Figueiredo Monte Raso disse: Nú! Cada placa de tucunaré, show! Parabéns! Obrigado Rafael... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Em 17/11/2020 em 10:32, Rafael Pulicia disse: MAis uma vez, Parabéns!! Espetacular pescaria!! Valew, vamos embora para lá... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Dezembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2020 Tiraram onda em Chicão, lindos peixes, parabéns a todos do grupo pelas capturas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Dezembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2020 Chicão meu amigo, meus parabéns! Que pescaria fantástica! Sua média é sempre altíssima! Sempre venho seco olhar quando tem relato seu! Eu na verdade não pude comentar logo que vi e acabei me passando... Mas meus parabéns a você e sua turma! Show de pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Dezembro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 9 horas atrás, Romulo Dicarlo disse: Tiraram onda em Chicão, lindos peixes, parabéns a todos do grupo pelas capturas. Obrigado amigo Romulo... Muito bonito e lindos peixes o Jurubaxi... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Dezembro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 7 horas atrás, Beto Caranha disse: Chicão meu amigo, meus parabéns! Que pescaria fantástica! Sua média é sempre altíssima! Sempre venho seco olhar quando tem relato seu! Eu na verdade não pude comentar logo que vi e acabei me passando... Mas meus parabéns a você e sua turma! Show de pescaria! Muito Obrigado pelas palavras amigo Betão, fui sempre aprendendo com os relatos seu e da turma que com maior prazer frequento igual a você com maior prazer a mais de 10 anos... Sempre vamos em busca dos brutos, principalmente nas hélices igual saíram. Se Deus quiser teremos o prazer em pescar na mesma turma em busca dos açus. Eu e a ótima turma de amigos agradecemos... Abração Betão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.