Renato Saul Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 olá pessoal, meu nome é Renato Saul, tenho 38 anos... acesso quase todo o dia o site, mas nunca me cadastrei. sou de são paulo, pesco tucunarés na maioria das vezes. Ultimamente não tenho pescado, o que me faz ficar sonhando com os relatos maravilhosos e comentários de todos. depois providencio o avatar. atenciosamente renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Grande Renato, Seja bem vindo ! E lembre-se que "estou de olho" nesse "depois providencio o avatar"... tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Boas vindas Renato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Seja ben vindo Renato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Aeh Renato tomou coragem né rsrsrsrsrrsrs palmas:: Sei de várias outras pessoas que fazem o mesmo, ficam só acessando sem cadastrar. Fica aí um convite a todos na mesma situação. palmas:: danca:: Se cadastrem!! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Seja bem vindo Renato, tudo de bom pra vc. joia:: joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2009 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.