Daniel Yoshida Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Boa noite pessoal. Estou para trocar meu Eletrico por um 80lbs 24 volts. Estou com umas dúvidas. Eu necessariamente preciso ter 3 baterias? Uma para o motor e duas para o Eletrico? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Blz, Daniel. É necessário sim. Geralmente usamos o elétrico até deixar as baterias com pouquíssima carga. No caso do seu motor de popa estar ligado nas duas baterias do elétrico, pode ocorrer de vc não conseguir dar a partida e ficar na mão. Outra coisa, bateria do elétrico pode/deve ser do tipo "estacionária", enquanto que a do motor de popa deve ser "automotiva". Pesquise aí no fórum q vc encontrará a diferença entre os dois tipos. 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.