Kid M Postado Novembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 30 anos de Mocorongos v1.docx Prezados pescadores (amigos e demais), Após um período de dedicação e moderação do Fórum, chega o momento de rever prioridades. Não mais coordenando (sequer participando de) pescarias, perde o sentido monitorar um Fórum de Pesca. Antes que pensem diferente da realidade, não existe qualquer tipo de problema com o Fabrício Biguá e/ou o Xandego (esse mais sumido ultimamente). Durante esse exílio forçado pela pandemia, aparece o momento de revalidar (ou enxergar) quais são as coisas de verdadeiro interesse (não necessariamente "de prazer"). A idade vai chegando para todos nós, embora alguns (vários conhecidos) resistam em aceitar essa realidade e buscam a sequência de algumas ações, ainda que de outras formas. Infelizmente meu perfil de temperamento é muito "perfeccionista" para me adaptar a essa possibilidade. Minha opção (e de mais ninguém) é direcionar esse "outono da vida" (quase poético) à família, principalmente à esposa, aos filhos e netos ! Importante também dizer que a saúde está tranquila, não fosse a barriga avolumada (mardita e deliciosa cerveja) daria para passar por mais jovem... Foi um ciclo de muitas alegrias, amigos inesquecíveis, um grupo de pesca fantástico (Mocorongos), diversas semanas em rios da Amazônia, do Pantanal, Araguaia, etc... chegando a 29 grupos de pesca, de 3 à 16 pescadores desde 1989, quando começamos a levar um pouco mais a sério ir atrás dos tucunas e assemelhados. Claro que também os peixes de couro faziam parte dessas aventuras. Dormir de acampamento até em barco hotel (cinco estrelas) foram utilizados, sem esquecer da parte gastronômica (não menos importante). Ser jovem e ter entusiasmo em fazer essas aventuras é tudo de bom... o que fica de recordações é sempre muito gratificante, até porque a coleção de causos é sempre "interminável" (muitos dos quais relatados aqui no FTB). Agradeço-lhes a paciência (e tolerância) pelas minhas "moderadas", pois o foco do moderador nem sempre (quase nunca) era o do Kid pescador, mas uma coisa é bem distinta da outra (pelo menos para mim). Não pretendo "desaparecer", mas deixar essa missão de moderação àqueles que ainda estão com a juventude e energia disponíveis a essa atividade (que meu amigo Fabrício encontre alguém com as características adequadas, dentre tantos contatos que possui) Algumas imagens dessas aventuras a serem compartilhadas... Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Dezembro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Kid,embora eu não concorde em seu "afastamento" da moderação/pescarias por achar que você ainda tem muita lenha pra queimar por esses rios de meu Deus,eu respeito e compreendo sua decisão.Só resta então lhe desejar muita boa sorte e muitas felicidades nessa fase de sua vida.A vida é feita de etapas,e quando julgamos necessário finalizar uma pra começar a próxima,com certeza temos a sensação de dever cumprido.Mais uma vez lhe desejo felicidades, e espero que você não suma por completo. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Dezembro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 O que eu posso dizer...felicidades...felicidades, sempre. E, um forte e grande abraço de um pescador. Simões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Eu só tenho a agradecer o amigo, pelo tanto que nos ensinou.... MUITO OBRIGADO E TE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Dezembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2020 Puxa. Parabéns pela lucidez. Fará falta ao fórum. Um abraço e aproveite a vida! E logico, sempre que for pescar e quiser mandar os registros estamos aqui de braços abertos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Oshiro Postado Dezembro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2020 Se não como moderador, espero que continue como participante do Fórum, conforme mencionado. Nos auxiliando com sua experiência, muito maior que a minha e de outros companheiros daqui. De qualquer forma, muito obrigado por esse tempo dedicado aqui e boa sorte nessa nova fase de sua missão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Dezembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 Sempre grato pela atenção e dedicação. Sorte sempre e ainda falaremos por aqui ou de outra forma. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 Amigos, Não pretendo deixar de "aparecer" e postar "vez por outra"... Obrigado pelas diversas postagens feitas. Linhas esticadas - SEMPRE ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 Caro amigo. Não deixe de aparecer. Vc me passou muitas experiências e boas dicas em especial da Amazônia . Grande abraço e que Nossa Sra Aparecida acompanhe seus passos Grande beijo @Kid M Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Dezembro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 Felicidades em sua nova empreitada. Agradeço a ajuda e o trabalho que sempre dedicou ao fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Dezembro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 Que toda sorte do mundo te acompanhe, Kid! Grato por tudo que contribuiu aqui e na vida de quem passou por aqui. Certamente tem um grande legado. Forte abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Dezembro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 Grande Kid... Obrigado pela sua dedicação ao nosso querido ESPORTE MARAVILHOSO, a PESCA ESPORTIVA. Sempre ajudando a todos por aqui, sempre com extrema cordialidade e sabedoria. Boa sorte sempre!!!! Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 Grande Kid Muito obrigado pelos anos de dedicação ao fórum. Te desejo tudo de bom. Estaremos por aqui Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Dezembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 Kid, Não posso deixar de ficar um pouco sem graça por saber do teu afastamento mas entendo ser compreensivel que em determinadas epocas da vida temos que seguir em outras direções e a familia é parte importante nesse processo. Desejo que tudo fique bem contigo. Ainda espero encontra-lo numa barranca de rio para tomarmos uma cervejinha Grande abraço Ibrahim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Dezembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Em 09/11/2020 em 18:15, Kid M disse: 30 anos de Mocorongos v1.docxUnavailable Prezados pescadores (amigos e demais), Após um período de dedicação e moderação do Fórum, chega o momento de rever prioridades. Não mais coordenando (sequer participando de) pescarias, perde o sentido monitorar um Fórum de Pesca. Antes que pensem diferente da realidade, não existe qualquer tipo de problema com o Fabrício Biguá e/ou o Xandego (esse mais sumido ultimamente). Durante esse exílio forçado pela pandemia, aparece o momento de revalidar (ou enxergar) quais são as coisas de verdadeiro interesse (não necessariamente "de prazer"). A idade vai chegando para todos nós, embora alguns (vários conhecidos) resistam em aceitar essa realidade e buscam a sequência de algumas ações, ainda que de outras formas. Infelizmente meu perfil de temperamento é muito "perfeccionista" para me adaptar a essa possibilidade. Minha opção (e de mais ninguém) é direcionar esse "outono da vida" (quase poético) à família, principalmente à esposa, aos filhos e netos ! Importante também dizer que a saúde está tranquila, não fosse a barriga avolumada (mardita e deliciosa cerveja) daria para passar por mais jovem... Foi um ciclo de muitas alegrias, amigos inesquecíveis, um grupo de pesca fantástico (Mocorongos), diversas semanas em rios da Amazônia, do Pantanal, Araguaia, etc... chegando a 29 grupos de pesca, de 3 à 16 pescadores desde 1989, quando começamos a levar um pouco mais a sério ir atrás dos tucunas e assemelhados. Claro que também os peixes de couro faziam parte dessas aventuras. Dormir de acampamento até em barco hotel (cinco estrelas) foram utilizados, sem esquecer da parte gastronômica (não menos importante). Ser jovem e ter entusiasmo em fazer essas aventuras é tudo de bom... o que fica de recordações é sempre muito gratificante, até porque a coleção de causos é sempre "interminável" (muitos dos quais relatados aqui no FTB). Agradeço-lhes a paciência (e tolerância) pelas minhas "moderadas", pois o foco do moderador nem sempre (quase nunca) era o do Kid pescador, mas uma coisa é bem distinta da outra (pelo menos para mim). Não pretendo "desaparecer", mas deixar essa missão de moderação àqueles que ainda estão com a juventude e energia disponíveis a essa atividade (que meu amigo Fabrício encontre alguém com as características adequadas, dentre tantos contatos que possui) Algumas imagens dessas aventuras a serem compartilhadas... Grande KID, fico feliz em tê-lo conhecido e participado de algumas de suas histórias como naquele fatídico outubro de 2017 quando encaramos um belo repiquete em SIRN rsrsrs, esperamos vê-los por aqui, ainda que com um outro olhar e não mais de um moderador, como de costume! Fique bem, um forte abraço a vc e aos demais Mocorongos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2020 Obrigado pelos anos de dedicação, Kid. Que a felicidade e a alegria o companhem sempre. Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 Parabens mestre ! Tem tempo que nao vinha aqui no Forum ! Inesqueciveis relatos e epoca de muita brincadeira por aqui ! Estou te esperando no Araguaia abração ✌️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 18, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 17 horas atrás, Carocinho disse: Estou te esperando no Araguaia Olha que acabo indo... Grande Carocinho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.