Dudu_Torello Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Ola, tenho um motor Jhonson 15, ano 99, quando vamos usar a primeira partida e super facil, pega que é uma maravilha, mas... Quando desliga depois de uns 20 minutos de navegação quem diz que pega de novo, é uma luta, parece que afoga e não tem meio de funcionar, na última chegou a arrebentar a corda de partida e nada. Aí de repente pega de novo. Os mecânicos aqui já lidaram e não conseguem resolver, alguém consegue me dar uma dica? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Quando acontece isso já chegou a retirar a vela para ver com está? talvez seja excesso de combustível mesmo se for as velas vão esta encharcadas, mais acredito que nesses 20 minutos iniciais o funcionamento dele também não deve ser redondo. Passa mais informações para agente. O que ja foi feito no motor, trocou velas, ajuste no carburador etc. , bomba de combustível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Novembro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 2 horas atrás, Natan Jr disse: Quando acontece isso já chegou a retirar a vela para ver com está? talvez seja excesso de combustível mesmo se for as velas vão esta encharcadas, mais acredito que nesses 20 minutos iniciais o funcionamento dele também não deve ser redondo. Passa mais informações para agente. O que ja foi feito no motor, trocou velas, ajuste no carburador etc. , bomba de combustível. Depois que ele pega funciona perfeitamente, como novo, velas novas, CDI Nova, sensor de pulso novo e feito limpeza de carburador.sinceramente já tô quase desistindo dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Complicado, esse sintomas lembra elétrica, mas como trocou todos componentes já se exclui isso. Verifique a compressao e junta cabeçote. E como estão as velas quando se para ele, se tem resquicios de agua ou combustivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Novembro 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 1 hora atrás, Guto Pinto disse: Complicado, esse sintomas lembra elétrica, mas como trocou todos componentes já se exclui isso. Verifique a compressao e junta cabeçote. E como estão as velas quando se para ele, se tem resquicios de agua ou combustivel. Parece piada, mas a junta é nova tbm, pq tinha vesquicios de água, as velas ficam secas, mas meu irmão que e chegado numa graxa rsrs resolveu mexer e viu q a junta do carburador estava dobrada, vamos testar agora pra ver, fico indignado como os caras fazem isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Novembro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 20 horas atrás, Dudu_Torello disse: Parece piada, mas a junta é nova tbm, pq tinha vesquicios de água, as velas ficam secas, mas meu irmão que e chegado numa graxa rsrs resolveu mexer e viu q a junta do carburador estava dobrada, vamos testar agora pra ver, fico indignado como os caras fazem isso... boa sorte amigo realmente e muito complicado rsss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Novembro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 rapaz eu tinha um motor desses só que ano 2000 a UNICA vez que apresentou esse "problema", foi fácil de resolver no meu caso. acontece que ele dava uma pressão no tanque e mesmo com o suspiro aberto ele nao puxava o combustível e ficava com uma pressão na mangueira entre a mangueira e o encaixe no motor e quando eu retirava a mangueira do encaixe do motor ela esguichava combustível mostrando que tinha muita pressão. resolvi trocando a mangueira e conectores, lembrando que um único fim de semana ele apresentou esse "problema". nesse caso tinha os mesmos sintomas do seu, só que , pode ser diferente o problema. eu resolvi assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.