Ir para conteúdo

Carretilhas BFS - China

Posts Recomendados

Em 12/04/2021 em 12:32, Fernando Simon disse:

Carretilha "Piscifum Alloy M" custo de US$73,00

Peso 210gr vel 8,4:1  7,5 e 6,3.

Chassi, estrela e carretel de alumínio.

8+1 rolamentos (2 NMB japoneses p arremeso no carretel).

Coroa grande de bronze e pinhão apoiado em 2 rol.

4 discos de carbono c anunciados 10Kg (22lbs) de freio.

Freio magnético super eficiente com 12 imãs.

Micro clique em todas regulagens.

Cap 160mt Ǿ,23  100mt Ǿ,30 - 70mt Ǿ,35 - 53mt Ǿ,40mm

Manivela de carbono de 115cm c os knobs. (+-90cm)

IPT de 84cm na 8,4 e 75cm na 7,5.

Só não podemos garantir a inoxibilidade dos rolamentos.

Expandir  

Vlw pela dica! Já deixei na lista de desejos... Agora tão cedo comprar algum equipamento de pesca. Desempregado no momento. rs

Outro que está na minha lista é Linnhue bs2000 devido o valor... Ou penso montar conjunto com molinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Tenho uma Kastking Spartacus faz um ano e meio +-, acho que pelo preço está de otimo tamanho o que entrega, o que me incomoda nela são os freios, o magnetico e muito fraco e o centrifugo segura de mais e sai da posição muito facil, um arremesso mais forte ele libera todo o freio e cabeleira na certa, os knobs da minha são de cortiça e acho um pouco grande, agora se voce conseguir um acerto legal dos freios, e equilibrar bem o equipamento, e nao querer arremessos muito longos com iscas leves vale a pena, eu estou usando como reserva, uso iscas pequenas aqui onde pesco, então não consigo arremessos muito longos com ela.

Link para o comentário

Uso carretilhas chinesas já fazen uns 8 anos e O pior defeito que elas possuem são nos rolamentos do carretel…..geralmente os rolamentos que vêm nelas são de péssima qualidade, dando trancos na saída de linha e ocasionando as cabeleireiras…. Já uso rolamentos de cerâmica nas chinesas a uns 5 anos e consigo pescar com iscas de 5 gramas sem muitos problemas…..

a última que comprei foi a kastking spartacus 2… carretilha com 170gramas , porém coloquei nela 2 rolamentos full cerâmica abec9 e pesco com iscas de 3 a 4 gramas com certa facilidade….

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Comprei a 2 meses a Seaknight RedFox BFS. Apesar de seu chassi fraquinho e leve e conhecidos problemas c suas irmãs Falcon e Redfox 80 aproveitei a promoção de aNiver da loja e fui testar ela. Minha pescaria nao é ultralight e sim peixes de 3 a 5 kg. Arrisquei.

Hbbbb83d1eeac48569113b6334d41148cT.jpg_6

H427c32f866764bd4b83dd75633ef3b5ds.jpg_6

Hcebaf69aad954efaac993a8d9a7fb3454.jpg_6

Hdef78aaf16fe43b880b3fdf4a068a189C.jpg_6

H962be98de5d84985b4c00617a369f8c5D.jpg_6

H0ef81eb142ac4c95820ea299a0446cdd7.jpg_6

Nao tem 11+1rolamentos como anunciado e sim 7+1 pois na manivela os botões sao rebitados. Mas no geral é muito boa pra o que se propõe (peixes de até 2kg) e iscas ultraleves. O que me atraiu foi o alarme de tomada de linha, som muito bom e preço 20%abaixo da Zephy.

Vamos aos testes.

Link para o comentário

Recebi a nova carretilha Seaknight RedFox BFS, arremessa demais, muito suave e leve. Iscas de 1,5gr a 19mts, 3gr a 24 mts e 5gr a 32mts medidos no seco. Praticamente sem cabeleiras.

É leve, 160grs, freio medido a 6,4kg, chassi de plástico fraquinho p peixes pequenos, mas os 11+1 rolamentos não tem pois na manivela faltam os 4, é rebitado. Na máquina tem 7+1 muito bons na rolagem. Freio FTB igual Aldebaran eficiente.  Carretel tem 8grs sem o rolamento que é especial NMB, roda muito. Vamos ver a durabilidade pois vou pegar Pacus de 3 a 5kgs bem valentes c sua coroa de alumínio sem tratamento p endurecimento (parece). Mas sua atuação e dirigida a tilápias e matrinchãs de 2 kg p baixo e trutas e blackbass. No teste de freio deu 6,4 kgs efetivos e não rangeu nada, aguentou várias puxadas. Tem alarme de tomada de linha muito divertido e emocionante. Preço abaixo de 52us$ (paguei bem menos c desconto de aniversário do fabricante mais desconto p Brasil (especial) e frete grátis. 10%de uma Aldebaran. Só não pode molhar q enferruja. rsrs

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Eu uso carretilhas da china a anos.

- SeakNight Falcon primeira geração, 190 gramas - Excelente!

- SeakNight Red Fox BFS, 160 gramas - Excelente! (Não há nenhuma no nosso mercado tupiniquim que venha a concorrer com ela pelo preço e pelo o que oferece.

- KastKing Spartacus II, 170 gramas - Ótima! Mas ainda apresenta algumas folgas que carecem de ajustes, mas no geral uma ótima opção.

KastKing Zefir, 160 gramas - Melhor opção do Aliexpress em se tratando de BFS.

Fishband GH 100, 162 gramas - Ótima opção! Mas não tem acabamento legal, porém tem excelente desempenho.

Ficaremos atentos a novas Fishband, saiu e já esgotou a Clamber Micro Hyper, 150 gramas com corpo em alumínio e todos os fru fru que nós pescadores gostamos... Hahaha

Usei todas essas Carretilhas aí de cima em água salgada (1 ano em média) e doce, no meu uso não tive problemas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...