Markin Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Olá pessoal queria informações sobre essa carretilha crhonarch 100 mg prata,apesar de ser mais antiga parece ser uma boa carretilha... pontos fortes,pontos fracos discos de freios etc... sua performance é boa?ou a scorpion roxinha é melhor..obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Markin, acho essa carretilha muito boa. tenho uma, nunca me deixou na mão, arremessa muito bem e é leve (MG). O freio, pros tucunas azuis, dá e sobra. Se o preço tiver bom, manda bala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Conheço vários pescadores q ainda hj garimpam fóruns e leilões atrás dessa carreta... joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Excelente carreta se tiver em bom estado pode abraçar sem medo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Falam que é uma das mais confiáveis carretas que a shimano já fez na vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 a crhonarch 100 mg não conheço mas compraria numa boa... tarnquilo mesmo. A scorpion eu tenho e te falo que é boa demais.. larga muiiiita linha e com qualidade.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markin Postado Janeiro 18, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2009 valeu pessoal,qualquer uma das duas que achar no jeito vou comprar.....bração a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Barros Postado Março 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2009 excelentes carretilhas....tenho uma crhonarch a uns 8 anos e nunca tive problemas....a pintura esta ficando meio prejudicada pelo tempo e uso e a máquina é a mesma...nãoa caba nunca...pode comprar sem ver...alem de ser leve e com bom arremesso.....tenho uma scorpion roxinha tambem......kit maravilhoso.....não me arrependo e quando precisar....compraria novamente....para quem gosta de tucunas.....pescar com 2 conjuntos é a melhor coisa....valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.