Cristiano Rochinha Postado Novembro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2020 Pessoal,blz??!!! Tenho uma GOPRO HERO BLACK 5. Já notei em outras câmeras na mesma versão que é "normal" sair um certo ruido,como se fosse barulho de vento ou algo parecido...Mas acho que na minha máquina esse ruído chato está acima do normal.... Sem ser o uso de microfone externo,tem algo que pode ser feito pra diminuir esse ruído???Seria alguma configuração?? Eu ainda uso a máquina diretamente na mão,ou seja,não tenho aquele tradicional bastão de selfie,estou o tempo todo movimentando a câmera com a mão,batendo o dedo nela...Não sei se isso influencia...Notei que esse ruído tende a aumentar quando movimento ela..... O que posso fazer pra melhorar?? Estou deixando um vídeo aqui pra vocês ouvirem e entenderem melhor do que estou falando... NVEExport.mpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Novembro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2020 Cristiano, tudo certo? Acredito que esse barulho do qual está lhe incomodando é exatamente o manuseio, o microfone é muito sensível, você vai ver que quando tiver algum suporte, esse barulho irá sumir, mas aquele do vento, acaba acontecendo. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Novembro 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2020 18 horas atrás, Guilherme Oliveira Barion disse: Cristiano, tudo certo? Acredito que esse barulho do qual está lhe incomodando é exatamente o manuseio, o microfone é muito sensível, você vai ver que quando tiver algum suporte, esse barulho irá sumir, mas aquele do vento, acaba acontecendo. abs Pois é Guilherme,é o que eu acredito que seja também...Vou arrumar um suporte pra ver se melhora.... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Novembro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 Ola amigo, beleza? Não sei se já esta nesse modo, mais nas configurações de vídeo tem o ícone do Protune... lá tem as configurações de áudio e dentro dele duas configurações diferentes. -Wind e Estereo Tente selecionar o wind (redução de barulho do vento) e veja se melhora um pouco. Hoje eu não uso mais gopro, migrei para o DJI Osmo Action... porem tive varias delas... estou bem familiarizado. Grande Abraço, Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Novembro 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 9 horas atrás, Rogério Araujo Pinheiro disse: Ola amigo, beleza? Não sei se já esta nesse modo, mais nas configurações de vídeo tem o ícone do Protune... lá tem as configurações de áudio e dentro dele duas configurações diferentes. -Wind e Estereo Tente selecionar o wind (redução de barulho do vento) e veja se melhora um pouco. Hoje eu não uso mais gopro, migrei para o DJI Osmo Action... porem tive varias delas... estou bem familiarizado. Grande Abraço, Opa Rogério,obrigado pela dica. Na verdade nem sei como está...Vou verificar. Abraço! Rogério Araujo Pinheiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.SP Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 Olá amigo tudo bem referente ao ruído da GoPro pra quem está lendo agora é totalmente normal esse ruído por causa que realmente o microfone é muito sensível eu uso GoPro sempre e faça edição de vídeo só com edição para corrigir faço vídeos frequentemente sempre com GoPro a imagem é sensacional mais tem esse problema. Neste video tinha ruído e diminui bastante com edição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.