Julio Ferreira Jr Postado Novembro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Estava querendo comprar uma vara venator SE ou SW, para pesca de tucunarés, entre 1,90 e 2,00m. Com características de linha entre 8 a 16lbs e para arremesso de iscas entre 8 a 20grs. Porém não estou encontrando mais as venator no mercado. Gostaria de sugestões de modelos de outros fabricantes com características semelhantes e com valor médio de R$ 650,00. Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Julio, Com a "pandemia", o mercado deve estar bem mais "encolhido". Já tentou ver se os customizadores já não tem uma vara com esses seus pré requisitos pré-fabricados ? Eu faria uma avaliação nos estoques que eles possuem "encalhados". Poderá custar um pouquinho a mais, mas justifica investir num produto melhor. Aqui mesmo no FTB tem vários customizadores. Escolha um deles e faça contato. Boa sorte Julio Ferreira Jr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Júnior Postado Novembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 bom dia, Amigo pescador!!! procura na loja luna pesca, procura pelo luiz ou nathalia. na loja deles tem todos os modelos de varas venator com um otimo preço. espero que tenho ajudado. Julio Ferreira Jr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Novembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 amigo a enzo sport da albatroz e uma boa, o blank e mto bom tem uma slx da shimano 14lbs que e bem legal tbem. tenho uma de 17lb a abu garcia vendetta que eu acho mto boa pra iscas de fundo mas um pouco mais pesada . nessa faixa de preço vc ainda tem a firstcast e a basspara da majorcraft. Julio Ferreira Jr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.