Ebim Postado Novembro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Prezados amigos do forum, ja pesco a alguns anos no rio araguaia mais ainda nao conheço a região de São Felix do Araguaia, ano que vem pretendo conhecer mais falta informações pricipalmente a respeito dos guias de pesca ( piloteiro ) se alguem tiver alguma informação e contato dos mesmos seria de grande ajuda. Tenho ouvido falar muito daquela região mais falta ainda muita informação para o turismo de pesca na região,,,, pousadas e horel ate a gente consegue contato , mais os bons profissionais na area da pesca da região esta parte ta dificil encontrar informações precisas e confiaveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Ebim, Sem desmerecer o local (São Felix do Araguaia), acredito que por se tratar de uma cidade relativamente grande, a pesca deve estar bem "batida". A falta de informações e operadores nessa região parecem indicar que "ir por lá" acaba sendo uma parte da aventura e risco de não funcionar como o esperado. Na região do rio Cristalino com o Araguaia, existem diversas pousadas com ótimas estruturas a serem aproveitadas. Particularmente frequento (e recomendo) a Asa Branca do Carlinhos, mas há diversas outras nas redondezas. É tudo uma questão de o que você está procurando ? Piranhas e botos sempre vão estar presentes... Boa sorte na opção escolhida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Nunca fui. Mas já li a respeito da grande pressão de pesca na região e da grande quantidade de botos, o que acaba desanimando. Quais os motivos de você ter escolhido esta região? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 O que ouço falar de outros amigos, que é bem batido, dificilmente os camaradas praticam o pesca e solte, matam tudo........ Esta infestado de botos, que dificulta a pescaria. Antes de ir, melhor pesquisar bem para não perder a viagem Prefiro ir na Pousada Cristal ou Asa Branca, la nas bandas do Cristalino em Fiovelasco. boa sorte, colega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Novembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Amigo, se pretende ir atrás das grandes Piraibas, sugiro ir para Silvania ou Santa Tereza. Contudo, não tenho contato de guias da região. O que pode pensar a fazer é contratar guia de Luís Alves para fazer a operação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPaulo Postado Novembro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 Em 17/11/2020 em 17:45, Ebim disse: Prezados amigos do forum, ja pesco a alguns anos no rio araguaia mais ainda nao conheço a região de São Felix do Araguaia, ano que vem pretendo conhecer mais falta informações pricipalmente a respeito dos guias de pesca ( piloteiro ) se alguem tiver alguma informação e contato dos mesmos seria de grande ajuda. Tenho ouvido falar muito daquela região mais falta ainda muita informação para o turismo de pesca na região,,,, pousadas e horel ate a gente consegue contato , mais os bons profissionais na area da pesca da região esta parte ta dificil encontrar informações precisas e confiaveis. Bom dia parceiro, eu conheço guia que opera nessa região, o pessoal que comentou ai pode até ter boas intençoes, mas estão bem desinformados a respeito da região. Lá sai bastante peixe bom, tem boto mas eles nao atentam como em Luiz Alves e Fio Velasco. Entre em contato com o guia Ovidio Piraiba pelo numero 62 99676-5736, tenho certeza que não irá se arrepender! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.