eduardokaldas Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 ?Seeguuuuraaa Peeexxxxãããoooo?!!! Caros companheiros pescadores, Meu nome é Eduardo, tenho 30 anos, pratico pesca esportiva amadora, nasci no Rio de Janeiro, fui criado em Goiânia e moro atualmente em Anápolis-Go. A pesca amadora surgiu em minha vida atravéz de meu Pai, que sempre me levava ate o Araguaia e em outras pescarias onde seria seguro uma criança como eu na época frequentar. Lembro que pegava muito mandi e por sorte nunca fui ferroado - dizem que doi muito..... Anos se passaram e por razão de trabalho me mudei para Gurupí-To, onde atravéz de influência de minha sogrinha querida, voltei a pescar com mais frequência e explorar as maravilhas naturais da região centro-norte do país, onde fica o Rio Tocantins. Posso dizer que hoje sou uma espécie de "pescólotra", fico contando os dias pra poder juntar a tralha e pescar. Tenho um projeto de desenvolver um site direcionado a pescadores iniciantes, com informações praticas e entrevistas com pescadores mais experientes, enfatizando sempre a importância do conceito de consciência e prezervação ambiental. Sou colaborador do site www.turmadaxexenia.com.br, onde temos matérias publicadas sobre pescarias em pesqueiros da região próxima a Goiânia. Me coloco desde já a disposição para compartilhar o conhecimento adiquirido nestes anos de pesca. -------------------- Eduardo Caldas, Técnico de manutenção em hardware em empresa de Tecnologia, amante da natureza e pescador desde criança. Descobri que a consciencia ambiental nos traz mais qualidade de vida e paz de espírito. "O Extress é todo o período compreendido entre uma pescaria e outra." "Mais vale um péssimo dia de pescaria do que um excelente dia de trabalho." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Bem vindo Eduardo!! Currículo interessante rsrsrsrsrsrsr Bração! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Seja muito bem vindo Eduardo....é um prazer tê-lo aqui. Muito fera a Xexênia...e parabéns pela turma. Sinta-se em casa. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Seja bem vindo Eduardo ! Site esperto esse da "Xexenia"... Vou dar uma "fuçada" por lá ! Que tal postar seu avatar depois de um currículo como o seu... Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Seaj muito bem vindo Eduardo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Boas vindas Eduardo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 SEja Bem vindo parceiro joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Seja bem vindo !! tchau:: Com todo respeito, salvo pela Sogrinha heimm !!! rindo3:: rindo3:: Parabéns pela sua apresentação. palmas:: Abraço, PRIMO viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Opa, seja muito bem vindo Anapolino. Vou agora mesmo dar uma fuçada nos Xexenos. Fique a vontade e seja participativo. joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Seja muito bem vindo Garoto, manda logo uns relatinhos aqui pra gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2009 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.