Marcos Juliano Postado Novembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Amigos estou com pescaria marcada pro rio juruena. foco principal nos trairoes de lá . qual a tralha indicada , principalmete a s varas pra pescar lá com isca artificial ??? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Novembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Bom dia, estive no Juruena em julho de 2017 na pousada São Rafael. Confesso q foi uma das pescarias mais frustrantes da minha vida pois não conseguimos pegar nenhum trairão na isca artificial, e olha q batalhamos muito e estávamos em 8 pescadores. As varas que usei foram de 20 e 25 lbs, com multi e leader de 40 lbs. Iscas artificiais tentei de todo tipo e cores, mas nada deu resultado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2020 Olá, colega. Estive em 2 oportunidades no Jururena, e ambas na Pousada Juruena, Atendimento impecavel, local maravilhoso O forte realmente na região é o trairaão mas tambem sai boas cachorras , jaus e tucunare. Com trairão, foi muito dificil na artificial, as que me ajudaram foram todas helices, mas lá pesca mais com tuvira ou isca de peixe. Tem que ter um empate de aço, caso seja com isca natural, anzol 8/0 , pesquei com varas de 20 - 25 libras. Não sei de não dei sorte, mas pouco tucunare, e batendo tucunare na helice entrou os trairões. Procure pescar no meio das pedras, lá que moram os gigantes, tem bicho grande por lá. Não da bobeira e vai reforçado. segue algumas fotos de lá, quando estive em 2015 e 2016, boa sorte Evandro P. F. de Camargo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Novembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Acompanhando o tópico! Acostumado a pescar cachorras nas corredeiras do Tocantins, pescaria que vicia! Aí tbm sai nas corredeiras? Na superficie? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.