Paulo Pereira de Lima Postado Novembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 Olá amigos pescadores! Por favor, me indiquem modelos de luvas para pesca esportiva. Qual modelo vcs estão usando? Quero sugestões de luvas confortáveis, que cubram bem o dorso da mão e sequem rapidamente quando molhadas. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Novembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 Amigo Paulo por um bom tempo usei luvas mais finas e muito confortáveis com às pontas dos dedos expostas normalmente usadas na pesca de fly más são frágeis... hoje uso luvas da Guepardo modelo BREEZE e estou muito satisfeito com o custo benefício desse produto, somente as pontas de três dedos ficam expostas, polegar, indicador e dedo médio. A modelagem é pequena más existe uma tabela com às medidas para você escolher o tamanho adequado. Ótimas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 Blz Paulo Já utilizei algumas luvas de pesca e achei maia boca... Estou utilizando uma de ciclismo que comprei no Aliexpress e tenho gostado muito. No site tinha três tamanhos M/P/G fui pelas medidas e comprei a M. Ficou bem justa a próxima vou comprar a G Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Novembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 Paulo, Eu uso uma a 6 anos praticamente, está bem surradinha.... É uma da Albatroz, na época paguei R$ 20,00. Ela é cortada no meio dos dedos, de todos os dedos... Atualmente a Albatroz tem uma onde o dedinho e o dedo anelar são inteiros... ajuda muito no gatilho das varas de carretilha, evita bolhas... Ela não é de um material que seca rápido, mas atende muito bem as minhas necessidades. Na palma da mão tem uma bolinhas de plástico que ajuda no grip... Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 Veja as da Ballyhoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 Bom dia! Tudo bem! Paulo Segue modelo que uso, excelente material e bem confortável, secagem rapida. https://www.iscaecompanhia.com.br/p/Luvas-Owner-para-Maos-de-Fild-Sensor-9654-5Dedos-Azul/3840/9/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Costa Postado Novembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 Atualmente estou usando as da Fishing.co. Baratas, secagem rápida, confortáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pereira de Lima Postado Novembro 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Muito obrigado meus amigos! Sabia que teria retorno aqui com ótimas sugestões 👏👏👏👏 Vou conferir todas as sugestões. Um abraço a todos e qualquer coisa estamos por aqui em Goiânia. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2020 As melhores luvas que já tive são da Owner .... Já comprei desse vendedor aí do Aliexpress, são originais e tem preços bons https://pt.aliexpress.com/item/32819442225.html Makoto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.