RenatoSpereta Postado Novembro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 Amigos, adquiri um sonar lowrance hds9 gen3 usado com um transducer lss2, porem ele faz a leitura da temperatura da agua, mas não lê as estruturas nem o fundo e não marca a profundidade, poderiam me ajudar se tem de fazer alguma configuração no aparelho, como por exemplo especificar o modelo do transducer? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Renato...blz?!?! Vc terá q dar uma lida no manual. Lá nas configurações vc acessar a rede e pede para detectar todos os dispositivos conectados. Geralmente ele acha o transducer nessa hora. 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoSpereta Postado Dezembro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 Em 27/11/2020 em 14:46, Fabrício Biguá disse: Renato...blz?!?! Vc terá q dar uma lida no manual. Lá nas configurações vc acessar a rede e pede para detectar todos os dispositivos conectados. Geralmente ele acha o transducer nessa hora. 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoSpereta Postado Dezembro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 Ja fiz isso porem não detecta, ai fui testando todos da lista de sondas e funcionou com um da lista que agora não me lembro, porem caso for esse msm fiquei decepcionado com a qualidade do down dessa sonda lss-2, o downvu do garmim é muito melhor. Mas ainda vou testar outro pre-configurados da lista para ver se dá diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2020 Em 03/12/2020 em 00:23, RenatoSpereta disse: Ja fiz isso porem não detecta, ai fui testando todos da lista de sondas e funcionou com um da lista que agora não me lembro, porem caso for esse msm fiquei decepcionado com a qualidade do down dessa sonda lss-2, o downvu do garmim é muito melhor. Mas ainda vou testar outro pre-configurados da lista para ver se dá diferença. Renato....o LSS-2 já tem uns 10 anos de mercado. Hj a Panoptix da Garmin é incrível, assim como o Active Target da Lowrance, q tb é animal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.