Fernando Simon Postado Dezembro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 Estou pensando em adquirir uns rolamentos chineses (6 Abec7 cerâmicos e 10 Aço S440 ou Cromo CR15 Abec3). Quem tem experiencia em rolamentos chineses e pode dar um Feed Back sobre estes, pois pela opinião dos customizadores, oficinas (vendedores) de carretilhas que querem vender seus próprios rolamentos, os chineses são de baixa qualidade. Não durariam muito e não rodam de acordo c o fim. Incrível é que a maioria agora vende rolamentos de marca "própria". Compram sabe lá de onde e vendem com o nome da oficina. Rolamentos de alto padrão como Boca Bearings ficam muito caros e difícil de conseguir com proveniência a menos que se compre direto do fabricante. Como preciso de muitos fica inviável. Que marcas já compraram e ficaram satisfeitos? Tem GCH, FRMG, FUSHI, NBZH, ABX, Kande, RainDew, e outros. Será que podemos acreditar que o rolamento virá Abec7 ou abaixo, o Aço 440 ou mandam outro (cromo, carbono)? Estava inclinada pela FUSHI q é fabricante, mas,.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Dezembro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 Eu tenho alguns rolamentos de cerâmica ABEC7 da Boca Bearings, comprados no e-Bay quando o dolar estava + baixo.... ano passado eu comprei mais alguns ABEC7 destes chineses para testar, desse vendedor do Ali e gostei, tem uma performance muito boa e o preço é bem mais acessível, achei que valeu a pena. A loja é a FRB Bearings Store = https://frbbearing.pt.aliexpress.com/store/614407 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Dezembro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 19 horas atrás, Fernando Simon disse: Estou pensando em adquirir uns rolamentos chineses (6 Abec7 cerâmicos e 10 Aço S440 ou Cromo CR15 Abec3). Quem tem experiencia em rolamentos chineses e pode dar um Feed Back sobre estes, pois pela opinião dos customizadores, oficinas (vendedores) de carretilhas que querem vender seus próprios rolamentos, os chineses são de baixa qualidade. Não durariam muito e não rodam de acordo c o fim. Incrível é que a maioria agora vende rolamentos de marca "própria". Compram sabe lá de onde e vendem com o nome da oficina. Rolamentos de alto padrão como Boca Bearings ficam muito caros e difícil de conseguir com proveniência a menos que se compre direto do fabricante. Como preciso de muitos fica inviável. Que marcas já compraram e ficaram satisfeitos? Tem GCH, FRMG, FUSHI, NBZH, ABX, Kande, RainDew, e outros. Será que podemos acreditar que o rolamento virá Abec7 ou abaixo, o Aço 440 ou mandam outro (cromo, carbono)? Estava inclinada pela FUSHI q é fabricante, mas,.. Soh uso dessa marca e são excelentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Dezembro 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2020 Soh uso dessa marca e são excelentes : VOU VER POIS ESTE É FABRICANTE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Dezembro 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2020 8 horas atrás, Diego Juliana disse: Soh uso dessa marca e são excelentes Gostei. Blindagem de aço, folga C0 e preço bom. O que aprendi: os fabricantes afirmam que os selos de borracha encostam levemente no interior do rolamento e diminuem sua velocidade mas são mais fechados impedindo a saída do óleo e entrada de sujeira, por isto é melhor os ZZs de selo metálico que rodam melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Dezembro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2020 Alguém testou os de zirconia do ali !?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Lisboa Postado Março 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2021 Comprei rolamentos abec7 GCH, até agora estão trabalhando muito bem (Aliexpress) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Junho 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2021 Para pessoal que tem dúvidas sobre os rolamentos de zirconia do ali...comprei e testei!! Eu particularmente gostei muito, coloquei eles na minha daiwa steez que ficou bem mais solta e por um custo benefício muito bom, recomendo a quem tiver daiwa ou quiser dar upgrade na carretilha !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Quadra Postado Junho 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2021 E o barulho é o mesmo dos de cerâmica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Junho 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2021 João, rolamento de zircônia é cerâmica por inteiro...mas faz um barulho sim!! Depois de um tempo você se acostuma e nem nota! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.