Guilherme Oliveira Barion Postado Dezembro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 Fala galera, Alguem poderia me ajudar? Não estou conseguindo salvar mapas no app fishing point, vou pescar onde não tem sinal de Internet e preciso dos mapas off-line. Vi algumas dicas na Internet para carregar o mapa da região que ia pescar ainda onde tenha sinal, porém faço o teste com o smartphone no modo avião e o mapa não garrega. Agradeço desde já.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoB Postado Dezembro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 Fala Guilherme, já tive esse problema de não carregar o mapa algumas vezes que fui pescar, Consegui "resolver" o problema abrindo o mapa na região em que ia pescar e deixar ele carregar por completo as imagens, ai conseguia abrir ele normalmente durante a pescaria. Mas algumas vezes em que eu não fazia isso, realmente não carregava o mapa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Dezembro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 16 horas atrás, Guilherme Oliveira Barion disse: Fala galera, Alguem poderia me ajudar? Não estou conseguindo salvar mapas no app fishing point, vou pescar onde não tem sinal de Internet e preciso dos mapas off-line. Vi algumas dicas na Internet para carregar o mapa da região que ia pescar ainda onde tenha sinal, porém faço o teste com o smartphone no modo avião e o mapa não garrega. Agradeço desde já.. Guilherme, eu uso o google maps, "maps offline", faço o download da região, funciona perfeitamente. Também tem o app HERE que sei que funciona, esse com mais detalhes dos lagos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Dezembro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 Saudações Guilherme, blza ? Já tive esse problema e só consegui contornar fazendo o seguinte... Quando vc carregar o mapa com a internet online, não feche o aplicativo Fishing Points, deixe ele sempre carregado... Se o aplicativo perguntar se vc quer "sair", clique em não... sempre depois de carregar, clico no "alternador de janelas" do android para escolher outro aplicativo para usar, sem fechar o fishing Points. Comigo sempre funciona. Espero que te ajude. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.