Ladislau Tenório Postado Dezembro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2020 Bom dia amigos pescadores. Estamos fazendo uma camanh apara ajuda o Nelson Maciel, criador do Fórum Caterva. Segura abaixo mensagem do Zėca do Caterva, de 01/12/2020, e também o link do grupo de whatsapp que foi criado. Espero poder contar com a ajuda dos amigos aqui do Fórum Turma do Biguá. Muito obrigado. Deus os abençoe. . Olá pessoal, boa tarde. Como muitos aqui sabem, nós fizemos um multirão para ajudar o @Nelson Maciel CATERVA a se tratar do câncer e ele hoje está curado. No entanto um problema sério na coluna vem tirando o sono dele e com a pandemia a cirurgia dele havia sido cancelada e não tinha nem data prevista para acontecer. Mas, nosso amigo @Ladislau tomou a frente disso e conseguiu organizar para que o Nelson fosse operado no hospital de um outro amigo da Caterva (o grande Adalto). Mas para isto o Nelson vai precisar passar no mínimo uns 30 dias em Umuarama. O que gera custos extras. Então, eu e o Ladislau estamos reiniciando uma campanha pra uma nova ajuda do Nelson. Eu vou criar uma camisa e faremos uma ação como a do boné. Já temos alguns brindes para rifas. Alguns lojistas já ajudaram, como é o caso do @Romulo Nelson Junior da MG Pesca, que doou uma carretilha, da Marine que doou mais um monte de coisas e vários outros amigos. Então, estou pedindo aqui no grupo do escambo para os amigos que são vendedores/lojistas para quem puder, doar algo para que possamos montar algumas rifas e com isso levantar o dinheiro necessário para esta recuperação e estadia em Umuarama. Quem puder ajudar basta entrar no grupo: https://chat.whatsapp.com/GznXDraYNhI7oy6authgva. . Segue também a chave PIX da conta, para quem puder fazer uma ajuda financeira diretamente ao Nelson Maciel. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2020 Blz, Ladislau??!?! Será um prazer poder ajudar o Nelsão neste período difícil. Vá nos mantendo informados. 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Dezembro 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2020 20 minutos atrás, Fabrício Biguá disse: Blz, Ladislau??!?! Será um prazer poder ajudar o Nelsão neste período difícil. Vá nos mantendo informados. 😉 Muito obrigado, Fabrício. Vou informando aqui. Provavelmente semana que vem, daremos início com uma rifa. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Dezembro 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2020 Foto do dia 25/11/2020, aqui na minha loja. Dia 26 o Nelson fez a consulta com o cirurgião Dr Antonio Ruaro Filho, que marcou a cirurgia para Janeiro de 2021. (Nelson Maciel, Dr. Adauto Trute de Umuarama e Ladislau) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2020 Boa Tarde a todos. Estou no Grupo disposto a ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Dezembro 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2020 9 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Boa Tarde a todos. Estou no Grupo disposto a ajudar. Você já entrou no grupo de ajuda ao Nelson no whatsapp? Caso já esteja participando, é só aguardar que semana que vem já teremos Rifa para iniciarmos nosso mutirão de ajuda. Abraços. Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 19 horas atrás, Ladislau Tenório disse: Você já entrou no grupo de ajuda ao Nelson no whatsapp? Caso já esteja participando, é só aguardar que semana que vem já teremos Rifa para iniciarmos nosso mutirão de ajuda. Abraços. Ja entrei Ladislau, estou no grupo acompanhando. Abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Dezembro 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2020 19 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Ja entrei Ladislau, estou no grupo acompanhando. Abçrs Valeu! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pereira de Lima Postado Dezembro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2020 Também já estou no grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Dezembro 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2020 10 horas atrás, Paulo Pereira de Lima disse: Também já estou no grupo. Muito obrigado, Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Dezembro 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2020 Bom dia, amigos. Saiu a primeira rifa para ajuda do Nelson Maciel. Segue o link. https://chat.whatsapp.com/GBQEIC6oaPvItdNxPCh9Vi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Dezembro 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2020 https://chat.whatsapp.com/GBQEIC6oaPvItdNxPCh9Vi . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Dezembro 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2020 Em 08/12/2020 em 09:38, Paulo Pereira de Lima disse: Também já estou no grupo. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Dezembro 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2020 Rifa Relação dos Brindes *CINCO PRÊMIOS* . Valor de cada cota R$ 50,00 . *1° prêmio:* Viagem para Amazônia - 3 dias de pesca na Pousada Recanto do Maçarico. . *2° prêmio:* carretilha LUBINA GTO. . *3° prêmio:* Carretilha Brisa Lite 11000 . *4° prêmio:* Bolsa Sumax . *5° prêmio:* Kit de 7 Iscas Strey *Valor de cada cota R$ 50,00* 👉Aéreo até Manaus não incluso. Demais despesas em Manaus não inclusas. 👉Frete por conta do . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Dezembro 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2020 https://chat.whatsapp.com/GBQEIC6oaPvItdNxPCh9Vi Link do grupo no whatsapp para participarem da rifa. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Dezembro 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Primeira rifa fechada com sucesso! Sorteio no sábado. Muito obrigado amigos! Semana que vem tem mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Dezembro 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Rifa Nelson 19/12/2020 Ganhadores: *1° prêmio:* ...PAULO SANTOS Amazônia - 3 dias de pesca Pousada Recanto do Maçarico. *2° prêmio MOISÉS FREZ - Carretilha Lubina GTO *3° prêmio:* JOSÉ ZUANON Carretilha Brisa Lite 11000 . *4° prêmio:* ANDRE PEREIRA - Bolsa Sumax . *5° prêmio:* JOSÉ ZUANON - kit Iscas Strey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.