Marcel Werner Postado Dezembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 Olá, amigos! A convite do grande capitão Edson, me juntei ao seu grupo em novembro, passando meu aniversário com a turma na pousada Angical do amigo e mestre Mariozan. Pude viver mais um alguns dias de pesca e conhecer também novos amigos. Pela primeira vez, peguei Peixe choco no Lago do Peixe, batendo de boca fechada. Faltou também um pouquinho de talento, pois tive ao menos uma chance por dia de fisgar um grandão, mas não fui capaz de fazê-los morder. Mas o que conta é a diversão e estar entre amigos sempre. Deixo abaixo algumas das imagens desta semana maravilhosa. Tive muita sorte de pegar a época de reprodução das aves. Quando encostávamos em um toco de Buriti, Eu colocava o celular por cima pra tirar foto. Achei ninho de arara, papagaio e a desova de uma pata selvagem, que saiu assustada e quase derrubou meu celular na água, então tem que ter cuidado com isso. A pousada está com uma estrutura ótima, cada vez que volto é uma novidade. Agora tem muitos quartos, um belíssimo refeitório e uma piscina deliciosa pra ficar batendo papo e petiscando no final da pescaria. O contato da pousada é (63) 99978-2357 e mais fotos podem ser vistas no Instagram da pousada, que teve que começar de novo devido a hacker, então se você não segue, procure @pousadaangical Forte abraço a todos. Edson C. Martins, Cristiano Rochinha e Guilherme Liotti reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Liotti Postado Dezembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 Show de relato. Já tive a oportunidade de pescar lá e foi ótimo. Recomendo. Sabe se eles estão operando com bass ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Dezembro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 12 horas atrás, Guilherme Liotti disse: Show de relato. Já tive a oportunidade de pescar lá e foi ótimo. Recomendo. Sabe se eles estão operando com bass ? Não vi bass lá. Mas pode perguntar no contato que passei, com certeza eles respondem, se tiver possibilidade vão providenciar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2020 Show, Marcel. Bom vê-lo por essas bandas de cá, novamente. E ainda estou devendo uma pescada com o Mariozan. Qualquer hora pinto por lá. Obrigado por compartilhar sua aventura conosco. Marcel Werner reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Dezembro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2020 Realmente Marcel. Dias ótimos sempre pescando e com resenhas sem igual. Sem contar as comédias, comida sempre top no Mariozan e os azulões sempre um show por lá. Por isso que lhe digo que vamos todos anos pra lá, nos intervalos de Amazonia e açus, pra uma pescaria sempre ótima e muito técnica, num pedaço de paraíso. Marcel Werner reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.