Capt_jp Postado Abril 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Intimado pelo meu amigo Agenor (KID) rs. Tenho 54 anos e sou de São Paulo, administrador de empresas, costumo pescar tanto no mar como em rios. Geralmente pesco na região de ilhabela. Abraços a todos e obrigado por participar deste espaço, que com certeza tenho muito que aprender. Obrigado Agenor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Aprender e ensinar! Amigo do Kid M só pode ser gente da mais alta estirpe! Um abraço; e qualquer coisa, tamos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Boas vindas amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Bem vindo JP.... Mais um companheiro q com certeza irá nos trazer grandes relatos e experiência... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Gente, este homem é o legítimo cão-chupando-manga... heheheheh... :lol: JP, corrigindo... administrador (a distância) de empresas, o homi pesca todo dia... rsrsrsrssssssssssssssss :lol: Seja muito bem vindo cumpadre. Eu sei que tú tem muito relato bom pra mostrar, vai jogando aqui pra galera apreciar que seus materiais são de primeira. Um abraço e fique a vontade!! :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capt_jp Postado Abril 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Aprender e ensinar! Amigo do Kid M só pode ser gente da mais alta estirpe! Um abraço; e qualquer coisa, tamos aí! Obrigado Moacyr pela recepção. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capt_jp Postado Abril 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Boas vindas amigo!!! Jean, pelo menos temos alguma coisa em comum " JPS" joão pereira dos Santos. rs Bem vindo JP.... Mais um companheiro q com certeza irá nos trazer grandes relatos e experiência... Abraços... Rodrigo, gosto muito de pescar e sou muito ruim de escrever. kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capt_jp Postado Abril 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Gente, este homem é o legítimo cão-chupando-manga... heheheheh... :lol: JP, corrigindo... administrador (a distância) de empresas, o homi pesca todo dia... rsrsrsrssssssssssssssss :lol: Seja muito bem vindo cumpadre. Eu sei que tú tem muito relato bom pra mostrar, vai jogando aqui pra galera apreciar que seus materiais são de primeira. Um abraço e fique a vontade!! :lol: 8) Xandego, trabalho pra karamba. Como minha esposa também pesca, combinamos que não vamos em batizado, casamento e festa de final de semana. Só pescaria. E tem mais. Nunca ensina sua esposa pescar, além dela pegar mais que voce o custo é dobrado. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Amigos, Permitam-me dizer-lhes apenas duas coisas... 1ª - Ele é o mais novo integrante dos Mocorongos, e está indo pescar conosco em Barcelos no final de Outubro ! O procedimento admissional não é simples, e o cara passou ileso... :P 2º - Um rápido histórico de quem é modesto e está escondendo a realidade, ou pelo menos, parte dela... O cara pesca em todas as modalidades, e bem em qualquer delas ! Foi com quem fiz uma pequena ( mas inesquecível ) pescaria de Jumping Jig em Praia do Forte / Ba ( olha ele aí com um vermelhinho de fundo pego naquele dia... mas o forte dele são os Olhos de Boi - tinha o recorde da região 37 kg até pouco tempo atrás...). Mas o esquema não se resume a mar, pois tem versatilidade para alternar fly nas trutas do Japão ( País ), com os tucunas do rio Xingu, onde se hospeda ( regularmente ) numa aldeia indígena ! O cara deve ter poucas estórias para contar, não ? Por fim, trata-se de gente da melhor espécie, e daqueles que trazem QUALIDADE ( em muita intensidade ) para o Fórum ( e também para os Mocorongos ) ! Um prazer muito grande vê-lo por aqui, Capt. ! Isso não significa dizer que não vou deixar de "pegar no seu pé", por conta da ausência de um "Avatar" ! Material para isso é que não lhe deve faltar ! Lembranças a D Sonia... Em tempo, vou providenciar seu acesso a Sala dos Mocorongos ! Seja Bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Amigos, Permitam-me dizer-lhes apenas duas coisas... 1ª - Ele é o mais novo integrante dos Mocorongos, e está indo pescar conosco em Barcelos no final de Outubro ! O procedimento admissional não é simples, e o cara passou ileso... :P 2º - Um rápido histórico de quem é modesto e está escondendo a realidade, ou pelo menos, parte dela... O cara pesca em todas as modalidades, e bem em qualquer delas ! Foi com quem fiz uma pequena ( mas inesquecível ) pescaria de Jumping Jig em Praia do Forte / Ba ( olha ele aí com um vermelhinho de fundo pego naquele dia... mas o forte dele são os Olhos de Boi - tinha o recorde da região 37 kg até pouco tempo atrás...). Mas o esquema não se resume a mar, pois tem versatilidade para alternar fly nas trutas do Japão ( País ), com os tucunas do rio Xingu, onde se hospeda ( regularmente ) numa aldeia indígena ! O cara deve ter poucas estórias para contar, não ? Por fim, trata-se de gente da melhor espécie, e daqueles que trazem QUALIDADE ( em muita intensidade ) para o Fórum ( e também para os Mocorongos ) ! Um prazer muito grande vê-lo por aqui, Capt. ! Isso não significa dizer que não vou deixar de "pegar no seu pé", por conta da ausência de um "Avatar" ! Material para isso é que não lhe deve faltar ! Lembranças a D Sonia... Em tempo, vou providenciar seu acesso a Sala dos Mocorongos ! Seja Bem vindo ! Eu não disse? Gente fina! Amigo do Kid M, meu amigo é! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Abril 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2007 O único problema do JP é a Sônia pescar mais que ele... hehehehehehehe Bem vindo, Capitão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Abril 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Seja Bem vindo amigo. Um abraço :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Seja muito bem vindo, JP... Pescar trutas no Japão?!??! Q xique, hein?!?!?...hehee....poste as fotos aí pra nós termos uma noção de terreno, clima, água, etc...Deve ter sido uma ótima experiência. Chegue mais...e poste a vontade. Abraços. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.