JuniorBsb Postado Dezembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 Pessoal, Alguém tem indicação de operação de pesca, pousada de pesca e/ou de um bom guia na cidade de Fátima do Sul/MS? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Dezembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 Tá de olho nos pintadões e douradões que andaram saindo lá esse ano né rsrsrs.... Pois é,vou acompanhar o tópico...Também me interessa...Pesquisei um pouco na internet e não achei nada a respeito,nem guias nem pousadas...Dentro da cidade tem sim hoteis que da pra servir de pouso. Tem um pescador aqui do grupo que talvez possa ajudar,pois ele pescou lá ano passado...Na verdade não lembrei de falar com ele ainda,mas estou lhe enviando o contato in box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Dezembro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 46 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse: Tá de olho nos pintadões e douradões que andaram saindo lá esse ano né rsrsrs.... Pois é,vou acompanhar o tópico...Também me interessa...Pesquisei um pouco na internet e não achei nada a respeito,nem guias nem pousadas...Dentro da cidade tem sim hoteis que da pra servir de pouso. Tem um pescador aqui do grupo que talvez possa ajudar,pois ele pescou lá ano passado...Na verdade não lembrei de falar com ele ainda,mas estou lhe enviando o contato in box. Kkkkk. Claro que sim. Mas já estou de olho na região faz mais de 01 ano. Já pesquisei muito, mas não tenho sucesso. Resolvi pedir ajuda aqui no FTB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Dezembro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2020 Boa noite Galera, jóia? Sou de Vicentina/MS, 7 km de Fátima do Sul. Nosso Rio Dourados está show de bola... exemplares de dourados e pintados gigantes... Liguem para o Sr Domingão, guia de pesca da cidade, mto gente boa, conhece o rio como ngn, 067-999672701. Abraço Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.