Jean Postado Abril 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Estou pensando em aproveitar a promoção da Sugoi e comprar uma carretilha Shimano Cruxis 200... O preço está convidativo, e, juntamente com os brindes fica ainda mais!!! Alguém possui uma para me dar referências??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Abril 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Essa carretilha não é nenhuma Curado, mas dá pro gasto... Quanto aos brindes, o DVD do Marcão vale a pena. hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Abril 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Vale a pena :shock: :shock: Compra duas e me manda uma de brinde :) :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Vale a pena :shock: :shock: Compra duas e me manda uma de brinde :) :) Fala Claudemir!!! :lol: :lol: :lol: Já fiz o pedido... Agora é aguardar e ver o brinquedinho!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2007 Boa sorte com a carreta....e depois poste a sua avaliação sobre a mesma...:wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 17, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2007 Boa sorte com a carreta....e depois poste a sua avaliação sobre a mesma...:wink: Ih!!! Isso talvez demore!!! Não tenho nenhuma pescaria programada até minhas férias em Novembro... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Abril 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2007 Boa sorte com a carreta....e depois poste a sua avaliação sobre a mesma...:wink: Ih!!! Isso talvez demore!!! Não tenho nenhuma pescaria programada até minhas férias em Novembro... Valeu!!! Quando compro um material novo, fico doido, se não estreiar ele numa pescaria, vou pra uma piscina qualquer, ou até mesmo uma poça d´água hehehe. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 19, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2007 Boa sorte com a carreta....e depois poste a sua avaliação sobre a mesma...:wink: Ih!!! Isso talvez demore!!! Não tenho nenhuma pescaria programada até minhas férias em Novembro... Valeu!!! Quando compro um material novo, fico doido, se não estreiar ele numa pescaria, vou pra uma piscina qualquer, ou até mesmo uma poça d´água hehehe. Abração Também fico louco, mas não tendo opção eu espero!!! :twisted: :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2007 Jean; preciso de um favor! Meça com uma balançinha amarrada à linha quanto dá a fricção toda apertada da carreta (sem a vara) e me diz o valor! Segundo o site da shimano (http://fish.shimano.com/catalog/fish/pr ... 6998421013), este valor máximo é de 10 lb (4,5 Kg). Como eu sou muuuito enjoado, eu queria saber se os dados técnicos são exatos... E se forem, aí eu poderei escolher minha próxima carretilha! Um abraço e obrigado! Obs: se mais alguém aí tiver uma shimano, pode me contar também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 19, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2007 Jean; preciso de um favor! Meça com uma balançinha amarrada à linha quanto dá a fricção toda apertada da carreta (sem a vara) e me diz o valor! Segundo o site da shimano (http://fish.shimano.com/catalog/fish/pr ... 6998421013), este valor máximo é de 10 lb (4,5 Kg). Como eu sou muuuito enjoado, eu queria saber se os dados técnicos são exatos... E se forem, aí eu poderei escolher minha próxima carretilha! Um abraço e obrigado! Obs: se mais alguém aí tiver uma shimano, pode me contar também! Ainda não chegou, mas quando chegar, vou tentar fazer isso Moacyr!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 20, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2007 Chegaram!!! Pena que o DVD está arranhado e não rodou!!! :( :( :( Muito legal os brindes... Molinetinho pequeno que vai ficar com minha filha!!! (Tenho que começar a aconstumar ela com a pesca :lol: :lol: :lol: ) As iscas foram só Jumpping Jigs!!! :( :( :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2007 Parabéns! Acho que você vai usar muito esses JJ!!! Que eles te tragam boa sorte... E que a postagem para trocar o DVD não saia muito cara! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.