Lamana Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Amigos.... Creio que, assim como eu, muitos usuarios deste forum, não sabem o nome de "TODOS" os componentes de uma vara. Um tópico fixo, pelo menos por algum tempo, seria uma maneira de difundir e tb padronizar estas informações, pois já vi um mesmo item denominado de 3 maneiras diferentes. A turma aqui do RODBUILDER, seria a mais indicada p tal. joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2009 Lamana, Segue algumas coisas que eu lembro de cabeça. Rod Blank = As varetas. Handle = Cabos Reel Seat = local que fixa a carretilha ou molinete Butt Cap = Tampa que fica na base do cabo. Guides = Passadores Tip = Ponteira Winding check = Anilhas de Borracha ou metal para o acabamento Arbors = São usados para fixar o Reel Seat Thread = Linha para fixar os passadores Para facilitar a customização de uma vara de pesca, é preciso ter algumas ferramentas que ajudam no processo. Como um Torno, resina, Paquimetro, um régua que mede o diametro das ponteiras, fita crepe, uma grosa e pincel. Existem várias outras ferramentas, mas que eu lembre, essas são as básicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.