Vicente_SennaJR Postado Janeiro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Pessoal, o que vocês acham da carretilha BLACK WIDOW GTX 9.5:1 para pesca de dos gigantes açus amazônicos? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Janeiro 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 Melhor custo beneficio pode ir sem medo carretilha muito boa rápida, compacta e leve, tenho 3 delas e recomendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Janeiro 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 Carretilha leve , ergonômica. Usei pra isso e atendeu mto bem. Pra ficar perfeita faria um upgrade no freio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Janeiro 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 21 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Pessoal, o que vocês acham da carretilha BLACK WIDOW GTX 9.5:1 para pesca de dos gigantes açus amazônicos? Abs Top o melhor custo benefício, melhor que ela soh a Rocket que custa o triplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Janeiro 8, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 5 minutos atrás, Diego Juliana disse: Top o melhor custo benefício, melhor que ela soh a Rocket que custa o triplo Veleu, Diego. Tenho um pé atrás com a Marine Sports em relação ao custo/benefício das suas carretas. Mas adoro a Venator antiga, a roxinha. Em comparação às CÍTICA e SCORPION DC7, são tão boas quanto para os açus? Tenho as citadas e gosto muito, mas senti falta de velocidade para as hélices quando fui em dezembro. Tem alguma outra que você recomende para os açus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Janeiro 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 26 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse: Veleu, Diego. Tenho um pé atrás com a Marine Sports em relação ao custo/benefício das suas carretas. Mas adoro a Venator antiga, a roxinha. Em comparação às CÍTICA e SCORPION DC7, são tão boas quanto para os açus? Tenho as citadas e gosto muito, mas senti falta de velocidade para as hélices quando fui em dezembro. Tem alguma outra que você recomende para os açus? Olha meu Irmão Mora em SIRN e usa direto as Tatulas Novas (100, Elite) e são execelentes, q Lubina GTX dele fica de reserva, ele usa Velocidade 8 acha melhor o compasso que a 9.5. Lógico a Tatula eh infinitamente mais forte coroa de latão! Mas tem umas 20gramas a mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Janeiro 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 1 minuto atrás, Diego Juliana disse: Olha meu Irmão Mora em SIRN e usa direto as Tatulas Novas (100, Elite) e são execelentes, q Lubina GTX dele fica de reserva, ele usa Velocidade 8 acha melhor o compasso que a 9.5. Lógico a Tatula eh infinitamente mais forte coroa de latão! Mas tem umas 20gramas a mais. Outra coisa a Tatula Elite ou 100 cabe mais linha uns 20 mts a mais que Lubina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Janeiro 8, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 13 horas atrás, Marcos Juliano disse: Carretilha leve , ergonômica. Usei pra isso e atendeu mto bem. Pra ficar perfeita faria um upgrade no freio. Valeu, Marcos. Ótima dica. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Janeiro 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2021 Já q vc tem boas carretilhas, uma c maior velocidade e robusta a Daiwa Zillion 9.1 ou a 10SV. Comparativo: http://www.ldstuning.com.br/review-tecnico-da-lubina-gtx-ms-a-puxadora-de-helices-por-eduardo-chedid-lds-tuning/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.