eduardokaldas Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2009 Caros pescadores, Segue fotos do pirarucu pescado no pesqueiro Paraiso Verde em Campo Limpo Goiás, (site: http://www.paraisoverdepescaelazer.com.br ) medindo 1,64 metros e pesando 60 kilos. Pode ser o maior peixe capturado em Pesqueiro do Brasil até agora. Até o momento não encontrei referência na internet sobre outro peixe pescado em pesqueiro no Brasil maior que este. Peço aos colegas que me ajudem com qualquer informação. Eduardo Caldas, Técnico de manutenção em hardware em empresa de Tecnologia, amante da natureza e pescador desde criança. Descobri que a consciencia ambiental nos traz mais qualidade de vida e paz de espírito. Vendo Carretilha Fleming Calipso SF101 com 10 Rolamentos, Ganhei no Pesqueiro e estou vendendo - Acesse o Link abaixo: http://www.pescaki.com/index.php?showtopic=12937 "O Extress é todo o período compreendido entre uma pescaria e outra." "Mais vale um péssimo dia de pescaria do que um excelente dia de trabalho." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2009 Desconheço algum outro capturado nesse porte ! oloko:: Parabéns pelo feito ! alegre:: Pegou em isca natural ( viva ) ? uhrm:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2009 Parabéns pelo peixão!!! Desconheço outro desse tamanho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2009 ou eu ja vi um cara tira um maior que esse ai ,lá no point da pesca ele deu +ou- a minha a altura e olha que ano passado eu ja tinha mais de 1.64 btf que lá tem foto da piabinha que o cara pesco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2009 Primeiramente parabéns pelo belo peixe!! Mas, se não me engano no Clube Jaó em Goiânia já pegaram um pirarucu com peso superior a esse...acho que na época foram 80 kg. Abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2009 Lindo peixeeeee !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardokaldas Postado Janeiro 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Primeiramente obrigado a todos pelas respostas e elogios. Kid, Foi pego com sardinha iscada com anzol 8/0 e encastor de uns 50 cm, sem chumbada no fundo. A sardinha ja não estava mais viva. Usei linha multi da Gyro 0,40 60lbs, carretilha Catana 300 sumax. Nilton, Ainda não tive oportunidade de pescar no Jaó, sei que antigamente era um dos melhores pesqueiros de Goiás, se não o melhor... ouvi dizer q está em reformulação lá e que estão preparando surpresas para os pescadores... tomara. Valeu e ?Seeguuuuraaa Peeexxxxãããoooo?!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 show Pirarucu Parabéns pela captura parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Parabens garoto pelo record ate agora anunciado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Janeiro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 No lago do Jaó ja foram pescados um pirarucu de mais de 2 metros com certeza e uma pirarara monstruosa e deformada de uns 70 kg. Ambos ainda estao lá. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Janeiro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 Piroscão!! blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 Conheço o local, já fui lá a uns 13 ou 14 anos atrás, mas não tinha toda essa estrutura..na época tinha uma namorada em Petrolina de Goiás e quase todo final de semana eu ia pescar por lá...Ficou muito bonito o local...Parabéns pela captura, belo peixe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.