Vicente_SennaJR Postado Janeiro 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 Pessoal, consigo comprar vara para hélices por volta de R$ 350? Se sim, quais vocês indicam? Penso numa 25 lbs. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Janeiro 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 Boa tarde amigo. Consegue sim. Apesar do dólar estar um absurdo, nesse valor eu iria de Lumis Intense. Tem a Rapala Bronze também. Não são tão leves quanto as mais caras, mas aguentam o tranco. Uma vara boa e barata era a VFox T-Blade, mas fui pesquisar agora e tá uma 🔪🔪🔪🔪🔪🔪 Se interessar estou vendendo uma rapala gold zerada R$ 470,00. Nunca viu água. Vem na caixa e com etiqueta pendurada. Abraço. Bragatto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Janeiro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 Bom dia Vicente, Nesse valor talvez consiga uma Enzo, o melhor custo benefício que tem. Att.; Cesário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Janeiro 12, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 19 horas atrás, Gabriel Bragatto disse: Boa tarde amigo. Consegue sim. Apesar do dólar estar um absurdo, nesse valor eu iria de Lumis Intense. Tem a Rapala Bronze também. Não são tão leves quanto as mais caras, mas aguentam o tranco. Uma vara boa e barata era a VFox T-Blade, mas fui pesquisar agora e tá uma 🔪🔪🔪🔪🔪🔪 Se interessar estou vendendo uma rapala gold zerada R$ 470,00. Nunca viu água. Vem na caixa e com etiqueta pendurada. Abraço. Bragatto. Gabriel, Gosto muito das varas da Lumis. Conforme for, falo com você sobre a sua. Abs e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Janeiro 12, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 1 hora atrás, Cesário disse: Bom dia Vicente, Nesse valor talvez consiga uma Enzo, o melhor custo benefício que tem. Att.; Cesário As Enzo são sensacionais mesmo. Vou ver o preço. Abs e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Oshiro Postado Janeiro 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 18 horas atrás, Cesário disse: Bom dia Vicente, Nesse valor talvez consiga uma Enzo, o melhor custo benefício que tem. Att.; Cesário Boa noite Andei procurando uma Enzo nesse valor e não encontrei. Se souber onde, poderia me indicar quem vende? Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Janeiro 13, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 8 horas atrás, Edgar Oshiro disse: Boa noite Andei procurando uma Enzo nesse valor e não encontrei. Se souber onde, poderia me indicar quem vende? Muito obrigado Também não achei. Olhei ontem. Outras sugestões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Guassu Postado Janeiro 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 Salve pescador, de uma olha na Rapala Pinima, tem dela 25 e 30lbs, as ENZO são boas opções tbm, mas por 350 reais ta dificil de achar elas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Janeiro 13, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 2 horas atrás, Alberto Guassu disse: Salve pescador, de uma olha na Rapala Pinima, tem dela 25 e 30lbs, as ENZO são boas opções tbm, mas por 350 reais ta dificil de achar elas Obrigado amigo. Vou dar uma olhada. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Janeiro 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 Tenho uma Rapala TS2 25lb 6".....Quando comprei paguei nessa faixa de 350 ,mas já tem um tempo.Agora com certeza está mais cara,além de estar bem difícil achar dela.Parece que está tendo só de 5,6" de duas partes,mas não custa dar uma pesquisada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Janeiro 14, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 13 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Tenho uma Rapala TS2 25lb 6".....Quando comprei paguei nessa faixa de 350 ,mas já tem um tempo.Agora com certeza está mais cara,além de estar bem difícil achar dela.Parece que está tendo só de 5,6" de duas partes,mas não custa dar uma pesquisada. Cristiano, já pesquei com ela e gostei muito. Mas não acho, virou daquelas que chamam de MOSCA BRANCA. Difícil de achar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Mucke Postado Janeiro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Comprei uma Rapala Pinima 30lb por 339 reais no final de dezembro na Sucuri em Manaus. Baita vara pra puxar hélice nesse preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Janeiro 18, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Em 14/01/2021 em 18:11, Fabio Mucke disse: Comprei uma Rapala Pinima 30lb por 339 reais no final de dezembro na Sucuri em Manaus. Baita vara pra puxar hélice nesse preço. Show. Não conheço. Vou dar uma olhada . Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Fevereiro 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 Em 11/01/2021 em 11:25, Vicente_SennaJR disse: Pessoal, consigo comprar vara para hélices por volta de R$ 350? Se sim, quais vocês indicam? Penso numa 25 lbs. Abs Vicente comprei para meu filho uma vara rapala pinima 20-30lb 6`0 na Toca do Peixe em Bragança Paulista nessa faixa de preço que você quer. Ótimas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.