Parzianello Postado Janeiro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Bom dia pessoal. Alguém tem ou ja teve a Vara Clarus da shimano 6'10 20lb? Não aquele modelo com cabo de cortiça, mas sim aquele de EVA bi partido, que não foi "fabricada para o Brasil". Sabe me dizer se vai bem para pesca com soft? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Janeiro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Boa tarde seria pra pescar tucunaré com shad ? trairas com montagem de fundo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parzianello Postado Janeiro 14, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 1 hora atrás, Marcos Juliano disse: Boa tarde seria pra pescar tucunaré com shad ? trairas com montagem de fundo ? Pensando mais em traíras amigo, com Texas rig mais especificamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Janeiro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Se for chumbo pesado (mais de 7g) e trabalhar na vegetação , em açude no Sul com junco acho q é uma boa. Se não for o caso , se for pescar em lugar mais limpo , com chumbo menor Eu não iria nela , pensaria numa vara que tem arremesso ideal entre 9-15g, é maior sensibilidade. As vezes q pesco no Texas , elas pegam muito quando a isca tá caindo. Se A isca não tem sal elas largam logo. Aí acho q a sensibilidade de Blank de potência média ajuda ( normalmente varas de 17lb). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parzianello Postado Janeiro 15, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 11 horas atrás, Marcos Juliano disse: Se for chumbo pesado (mais de 7g) e trabalhar na vegetação , em açude no Sul com junco acho q é uma boa. Se não for o caso , se for pescar em lugar mais limpo , com chumbo menor Eu não iria nela , pensaria numa vara que tem arremesso ideal entre 9-15g, é maior sensibilidade. As vezes q pesco no Texas , elas pegam muito quando a isca tá caindo. Se A isca não tem sal elas largam logo. Aí acho q a sensibilidade de Blank de potência média ajuda ( normalmente varas de 17lb). Entendi! Eu raramente utilizo Chumbos de 7 gramas, normalmente utilizo de 14 ate 18, pois a represa onde pesco é bem profunda. Levando em consideração suas palavras, acredito que ela me atendera bem nesse quesito. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.