Amayumi Postado Janeiro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Prezados, buenas Após seguir a dica dos amigos e ir na pousada da cida em miranda (muito obrigado!), ja estou me organizando para ir em balbina com o bruno (cabana quatá) no final do ano (obrigado, de novo!) Escrevo para perguntar o seguinte: Eu queria montar uma agenda de viagens de pesca com meu garoto para 2022, nesse mesmo esquema da cida e do bruno, tipo um hotelzinho simples com uns 3 ou 4 dias de pesca para nós, dois pescadores fracos que priorizam mais a ação que o tamanho. Dito isto, os amigos poderiam recomendar mais opções de operações de pesca com preços acessíveis em outros lugares do brasil, além de miranda e balbina? Vejo que há muitos relatos de viagens incríveis aqui no fórum, mas sendo o custo um fator muito limitante para mim, eu gostaria de saber o nome de alguns destinos legais com preços mais em conta. Os amigos poderiam listar alguns destinos assim para eu pesquisar? Se eu souber o nome do destino ou operador eu me viro para levantar mais informações. Pode ser hotel ou barco flutuante, tanto faz. Basta ter uma estruturazinha básica para a esposa esperar a gente voltar do rio. Obrigado! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Janeiro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Mariozan, dono da Pousada Angical (63) 99978-6357 Instagram: @mariozan.oficial Black, guia em Altamira, às margens do rio Xingu (93) 99115-6349 Instagram: @guia_jacksonaurelio Recomendaria o Bruno da Quatá também, mas você já fechou este. Da minha lista de recomendações, é o único que ainda não pesquei, mas atendeu bem alguns amigos meus. Moisés, Recanto do Maçarico (92) 98821-6970 Instagram: @recanto_do_maçarico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Janeiro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Araguaia sempre é um bom custo x benefício.....Aruanã e Luiz Alves são boas opções,porém como vai com família,eu indicaria ir pra Aruanã,pois em Luiz Alves "de noite" você pode ter alguma surpresa desagradável,se é que me entende... Em Aruanã já me hospedei 2x na Pousada Recanto do Araguaia...Ótima estrutura pra quem vai com família,porém existem pousadas também mais simples e baratas,como a pousada do Manoel por exemplo. E como já conhece o Mirando,avançar um pouco mais também seria uma boa opção...Pousadas como Jund Pesca,Odila ou J Anhuma em Porto Morrinho e Albuquerque são lugares bem legais.... Recanto do Araguaia 062-999513434 Pousada do Manoel 062-993016426 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Janeiro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 pode ir presidente Epitacio com Guia Lobao ou MArcelo moreno fica no hotel manain 120,00 a pernoite com cafe por dupla , ai compra carne almoça no mato e janta na cidade vai pagar de 300a 350,00 dia do guia barco motor, gazolina paga o quanto gastar , ai adiociona carne carvao bebida, gasta pouco e pega bem. lago do peixe angical pousada peixe de mais operaçao do silas , tambem pescam com ele Higor radar e miller marques, pescaria com kishi em ilha soltera tamebem e bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amayumi Postado Janeiro 8, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 Passando aqui para agradecer as informações e pedir mais dicas para 2023 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.