Adalberto Magrao Postado Janeiro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 Boa Tarde Galera, espero encontra-los todos em otima paz e saude. Estou planejando ir para o Rio Uatumã, ainda nao conheço. Algum amigo poderia dizer melhor epoca e sugestões/contatos de pousadas? Abrcs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Janeiro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 nunca fui mas pretendo ir, tens uns topicos aqui no forum sobre pousadas la eu so sei da elchadai e ecofinhg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 26, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2021 2 horas atrás, Vagner disse: nunca fui mas pretendo ir, tens uns topicos aqui no forum sobre pousadas la eu so sei da elchadai e ecofinhg Beleza Parceiro. Vamos aguardar a galera , com certeza aparece dicas boas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barreto Postado Janeiro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 Adalberto, tudo bem..... a região é muito boa para quem procura peixes entre 2kg e 4kg , exemplares acima disso são raridade mas existem, já capturei alguns com 8kg mas isso já faz muito tempo .. Na verdade existe uma grande pressão de pesca na região abaixo da cachoeira da Morena , considerando aproximadamente 2hs de voadeira descendo o rio ,nesta área muita gente pesca principalmente nos finais de semana, na RDS é proibido o abate de peixes ,mas com muitos barcos eles ficam muito velhacos .Lá existem varias pousadas , mas o problema é a o número de barcos pescando repetidamente nos mesmos lugares ao longo de uma semana . Alguns bons lagos (Leandro/Leandrinnho/Cedro/Cateto/Maracarana). Caso você opte por ir pescar por Itacoatiara (Barco Hotel) você terá mais mobilidade e chance de explorar também o rio JATAPU por exemplo ..... A RDS sem duvida foi uma grande ação preservacionista feita na região hoje a quantidade de peixes é boa mas sempre tem bastante gente pescando. Época boa seria entre setembro e novembro , mas é sempre bom verificar as condições climáticas com seu operador . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Janeiro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Indico a Pousado do Donato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 1, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Em 28/01/2021 em 16:30, Barreto disse: Adalberto, tudo bem..... a região é muito boa para quem procura peixes entre 2kg e 4kg , exemplares acima disso são raridade mas existem, já capturei alguns com 8kg mas isso já faz muito tempo .. Na verdade existe uma grande pressão de pesca na região abaixo da cachoeira da Morena , considerando aproximadamente 2hs de voadeira descendo o rio ,nesta área muita gente pesca principalmente nos finais de semana, na RDS é proibido o abate de peixes ,mas com muitos barcos eles ficam muito velhacos .Lá existem varias pousadas , mas o problema é a o número de barcos pescando repetidamente nos mesmos lugares ao longo de uma semana . Alguns bons lagos (Leandro/Leandrinnho/Cedro/Cateto/Maracarana). Caso você opte por ir pescar por Itacoatiara (Barco Hotel) você terá mais mobilidade e chance de explorar também o rio JATAPU por exemplo ..... A RDS sem duvida foi uma grande ação preservacionista feita na região hoje a quantidade de peixes é boa mas sempre tem bastante gente pescando. Época boa seria entre setembro e novembro , mas é sempre bom verificar as condições climáticas com seu operador . Obrigado Barreto Abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 1, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Em 30/01/2021 em 23:16, Ibrahim disse: Indico a Pousado do Donato. Valeu Parceiro. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.