Antonio Maia Junior Postado Janeiro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 Depois de longo tempo sem postar, estou enviando um Vídeo relato de uma pescaria antiga, mas que tem muitas curiosidades e locais que já não existem. Normalmente apresento somente o resumo, espero que gostem. Abraços. Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Janeiro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 Belo vídeo.Sempre bom relembrar esses bons tempos. Obrigado por compartilhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 Muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 Parabéns Antonio, Excelente material e narrativas ! Pena que o material se interrompe antes da pescaria propriamente dita... Mas valeu muito pelo que registrou há tempos atrás. Muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Janeiro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Gostei muito do vídeo, estou esperando a segunda parte. Forte abraço Antonio e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Incrível! Eu achei sensacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Janeiro 29, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Em 28/01/2021 em 12:41, Cristiano Rochinha disse: Belo vídeo.Sempre bom relembrar esses bons tempos. Obrigado por compartilhar! Valeu Cristiano, sim sempre que posso assisto estes vídeos. Revivemos aqueles momentos. Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Janeiro 29, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Em 28/01/2021 em 15:14, Eder Nascimento disse: Muito legal. Obrigado Eder, a frase que você usa no post explica muito bem estes eventos, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Janeiro 29, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 23 horas atrás, Kid M disse: Parabéns Antonio, Excelente material e narrativas ! Pena que o material se interrompe antes da pescaria propriamente dita... Mas valeu muito pelo que registrou há tempos atrás. Muito bom Bacana Kid, não sabia se iriam gostar da postagem, espero que este vídeo chegue a uma das pessoas que moram em Novo Aripuanã para restabelecer contato perdido. Se desejar envio as outras edições, Forte abraço 8 horas atrás, Mauricio Rossetim disse: Gostei muito do vídeo, estou esperando a segunda parte. Forte abraço Antonio e boas pescarias. Olá Maurício, muito legal que tenha gostado, procuro passar o máximo de informações que me lembro do evento, Forte Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Janeiro 29, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 2 horas atrás, Eduardo Sone disse: Incrível! Eu achei sensacional! Eduardo, sempre postei o resumo de minhas pescarias, achava que as pessoas que não teriam interesse nos detalhes, mas acho que estava enganado. Durante toda pescaria acontecem muitos momentos interessantes que não conseguimos filmar e que ficam gravados apenas em nossa memória. Hoje para mim são histórias para meus Filhos, Netos e Amigos.Grande Abraço Amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Janeiro 29, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 2 horas atrás, Eduardo Sone disse: Incrível! Eu achei sensacional! Olá Eduardo, muito obrigado Amigo, sempre bom quando nossa postagem agrada, Forte Abraço Amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 14 horas atrás, Antonio Maia Junior disse: Bacana Kid, não sabia se iriam gostar da postagem Antonio, Esse tipo de registro é (e será sempre) algo que qualquer pescador (de raiz ou não) gostará sempre de ler. Via de regra temos a tendência de focar a captura dos peixes como "maior prioridade" a ser relatada, e esses detalhes que você tão bem retratou, enriquecem muito o relato. Insisto sempre que "peixe é um complemento" (claro que importante), mas devemos sempre tirar mais partido das condições e fatos que ocorrem ao nosso redor. Tentar entender (e conhecer) a forma de vida dos ribeirinhos, desfrutar de seus hábitos alimentares, entender suas prioridades do "dia a dia" é sempre algo inesquecível. Não gostaria de que "enviasse" os complementos dessa (e outras pescarias) e sim que as postasse para que um número maior de usuários do FTB possam usufruir delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Em 29/01/2021 em 16:59, Antonio Maia Junior disse: Obrigado Eder, a frase que você usa no post explica muito bem estes eventos, abraços. Essa frase é muito verdadeira, graças a Deus a pesca esportiva só meu trouxe pessoas maravilhosas, sou muito grato por isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.