Djalma Postado Abril 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Olá pessoal Sou o Dj de Minas Sou fanático por pesca esportiva e adoro pescar Tucunarés. Gostei muito do forum e pretendo visita-lo regularmente para aprender com vcs e vez ou outra dar minhas modestas opniões. Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Seja bem vindo! Que nossas experiências se somem! E que todos nós fiquemos mais craques com isso! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Seja muito bem vindo, Djama. Pra nós é um prazer tê-lo por essas bandas. Fique a vontade em postar suas fotos,( incluive providencie o seu avatar antes q o Kid apareça :twisted: :) fale mais sobre suas pescarias, etc...Aqui só não vale ficar sem postar. Abraços Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2007 Seja bem vindo djalma, mas um mineiro 8) Muito bom, agora sei para quem pegunta como estão as coisas ai em alfenas. Abraços e bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2007 Beleza Djalma, Seja muito bem vindo ! Liga para esse povo não ! Eles me elegeram "síndico", mas não querem que lembre dos critérios... Mas sou do time "do bem"... mesmo no mau humor ! :evil: Se gosta dos tucunas, está no lugar certo ! Apareça sempre ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Abril 17, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2007 OK, !! Atualizei o avatar, alias, a foto é de uma pescaria que fiz com meu filho em Fama, foi muito bom!! Valeu pela recepção.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2007 Boas vindas Djalma!!! Também sou de Minas e sou fanático por Tucunas também!!! Minhas pescarias são realizadas na região de Delfinópolis, mas BH é onde moro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2007 Boas Djalma... Mais um com vasta experiência na arte da pesca... Seja mto bem vindo garoto!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2007 Bem Vindo Djalma. Aqui todos nós apreendemos um pouco com o outro. Esperamos ver vários relatos e fotos de suas pescarias. E sinta-se a vontade em fazer perguntas e puxar assuntos. Não pude deixar de notar que você curti também o Jipe Niva. Bacana. Tem muita gente aqui que curti um veiculo 4x4 também. um abrasço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2007 Grande Djalma, seja muitíssimo bem vindo. Bom que gostou do espaço, fique a vontade e vá nos contando mais das suas pescarias em Alfenas, lembrando que história sem foto é boato...rsrsrsrsrsssssssss Um abraço Xande :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2007 Seja muito bem vindo garoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Abril 18, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2007 Aé pessoal, valeu pela recepção! Bigão, o Niva é um caso a parte, faz parte da familia, entende!?! Comprei ele a 4 anos pra me levar a pontos de pesca de dificil acesso, ai virou outro hobby. Fiz até um site pra ele pra trocar ideias com outros proprietários e etc... Pra quem gosta do Niva, acesse: www.niva4x4.com.br Djalma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2007 É ISSO AI DJALMA, SEJA MUITO BEM VINDO, A CASA É SUA, SÓ FALTA RELACIONAR ALGUMA FOTOS SUA PESCANDO NÉ, UM GRANDE ABRAÇO, E PODE CONTAR COM A GENTE AJUDAREMOS NO QUE FOR PRECISO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.